FOTO: THIAGO RIBEIRO
O zagueiro Rodrigo Caio foi o primeiro reforço do Flamengo para a temporada de 2019. Após momento ruim no São Paulo, o defensor chegou à Gávea levantando desconfiança de parte da torcida. Entretanto, após 11 jogos, o camisa 3 já conquistou os rubro-negros, assumindo a titularidade da equipe de forma absoluta. Neste domingo (31), o Esporte Espetacular exibiu entrevista realizada com o atleta, na qual ele comentou sobre seu início de trajetória na equipe e também sobre a seleção brasileira.
Campeão olímpico em 2016, o jogador foi questionado sobre o desejo de voltar a representar o seu país. Ao falar disso, ele não negou que quer ser novamente convocado, mas pregou foco no Rubro-Negro: “Esse sonho eu convivo comigo diariamente (voltar à seleção), sem dúvida nenhuma. Mas hoje, minha seleção é o Flamengo. Preciso estar jogando em alto nível aqui, e é o que estou fazendo”.
Apesar de ser tratado como peça fundamental no time de Abel Braga, Rodrigo Caio não atuará na partida deste domingo (31). Isso porque, encarando o Vasco na final da Taça Rio, o Flamengo poupará a equipe titular para o jogo do meio de semana, quando recebe o Peñarol, pela Copa Libertadores.
Flamengo entra em campo apenas na terça-feira (26), contra o Fortaleza Enquanto o Flamengo se…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Fortaleza e Flamengo medem forças pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo segue preparação para…
Ver comentários
Como disse Raul plasma" QUEM DEFENDE O FLAMENGO NÃO PRECISA DE SELEÇÃO, É UM JOGADOR COMPLETO"
Calou minha boca. Joga muita bola!!!
Cada dia que passa ele surpreende mostrando que conhece como poucos o verdadeiro espirito do Clube de Regatas do Flamengo superando muitos jogadores que foram crias da casa mas que não souberam reconhecer o valor do clube.
Esse cara é tão cabeça quanto o Fábio Luciano....TEM O MEU RESPEITO.