
A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) divulgou nesta sexta-feira (29), através do Twitter, que Rodrigo Nunes de Sá será o árbitro da final da Taça Rio. Flamengo e Vasco disputarão o título da segunda fase do Campeonato Carioca no próximo domingo (31).
Os assistentes são Michael Correia e Silbert Faria Sisquim. O 4º árbitro será Carlos Eduardo Nunes Brava. O árbitro de vídeo também está confirmado no clássico: Bruno Arleu de Araújo, Diogo Carvalho Silva, João Batista de Arruda e Cláudio José de Oliveira Soares ficarão responsáveis pela revisão dos lances.
Confira a publicação:
Marcelo Salazar chegou para assumir o time sub-20 do Flamengo O time sub-20 do Flamengo…
O que Ancelotti pede a Wesley, ex-Flamengo? Wesley concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (04), antes…
Qual cria do Flamengo está na lista dos mais valiosos da Premier League? A Premier…
Qual foi o recado do Flamengo antes da Copa do Mundo? A Copa do…
Quatro jogadores do Flamengo estarão à disposição da Seleção Brasileira durante o Mundial O Flamengo…
Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira? Por:…
Ver comentários
Enquanto vc lia pênalti pro vasCU
Seja lá quem for, a mão amiga do apito poderá ajudar o Vasquim. Será que o VAR poderá operar o milagre de um jogo HONESTO em campo... SOU MAIS MENGÃO DE TODA FORMA.