
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo levou a Taça Rio em cima do Vasco, na tarde deste domingo (31). Jogando com o time reserva, o Rubro-Negro lutou até o fim, conseguiu o empate nos acréscimos, com gol de Arrascaeta, e conquistou o título na disputa de pênaltis. Com o resultado, a equipe da Gávea volta a enfrentar o Fluminense, pela semifinal geral do Carioca, já no próximo sábado (06), em informação confirmada pela Ferj.
O clássico decisivo terá bola rolando a partir 19h (horário de Brasília), e o palco novamente será o Maracanã. As duas equipes se enfrentam pela quarta vez no Estadual. O Fla leva vantagem, uma vez que venceu os dois últimos confrontos – ambos pela Taça Rio –, enquanto o Tricolor derrotou os comandados de “Abelão” na semifinal da Taça Guanabara.
Antes do embate pelo Campeonato Carioca, contudo, o Flamengo se volta para a Copa Conmebol Libertadores, competição na qual ocupa a liderança do Grupo D, com seis pontos ganhos em duas partidas disputadas. Na próxima quarta (03), o duelo será com o Peñarol, do Uruguai, vice-colocado, no Maracanã. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília).
O que Rossi fez na chegada do Aeroporto do Galeão neste domingo (28)? Agustín…
O que disse Arrascaeta a Laniyan Neves, fisioterapeuta do Flamengo e da Seleção Uruguaia? …
Quais jogadores do Flamengo podem ser titulares em jogo do Brasil x Japão? A Seleção…
O que disse Samuel Lino, atacante do Flamengo, sobre a intertemporada em Portugal? A…
Zico conversou com o Coluna do Fla nesse sábado (27) Maior ídolo da história do…
Qual jogador do Flamengo ainda não recebeu minutos na Copa do Mundo? A Seleção Brasileira…
Ver comentários
Boi boi boi, boi da cara preta, vasco perdeu a taça com gol de Arrascaeta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nesse campeonato maluco, se ganha quando perde, e se perde quando ganha. Tem que ganhar de novo do Flu, pra chegar à final. Parece caça-níqueis da FERJ/Vasco.