Virando a chave após a vitória sobre o San José na estreia da Libertadores, o Flamengo faz os últimos ajustes antes de fechar a preparação para o jogo contra o Vasco, pela Taça Rio. O Fla entrará em campo com equipe alternativa, mas o centroavante Fernando Uribe, tratado como segunda opção para a posição, não deve atuar. Isso porque, nesta sexta-feira (08), o atleta seguiu em treinos individuais.
Após sofrer torção no tornozelo no decorrer da semana anterior, o camisa 20 foi cortado, inclusive, da partida pela competição continental. No lugar dele, o jovem Vitor Gabriel foi relacionado e ficou no banco de reservas durante ao confronto. Lincoln, outro centroavante do elenco, também está com problema físico. O caso dele, aliás, é mais grave que o de Uribe, uma vez que o Garoto do Ninho tem grave lesão na coxa.
Uribe está de chuteira hoje, mas ainda trabalha separado do grupo lá ao fundo. Antes, correu em volta do gramado. Não deve estar à disposição para o jogo deste sábado #colunadofla pic.twitter.com/1ajFuHOkTr
— Carla Araújo (@carlabaraujo) March 8, 2019
Sem contar com duas das opções de centroavante e poupando Gabriel Barbosa, a tendência é que Vitor Gabriel assuma a titularidade no clássico contra o Vasco. A partida está marcada para as 19h deste sábado (09), no Maracanã.