
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O atacante Vitinho está fora de combate desde o dia 09 de março, quando sentiu dores durante o empate por 1 a 1 contra o Vasco, pela terceira rodada da Taça Rio. Exames médicos constataram uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. O atleta passou exatos 16 dias treinando à parte, mas retornou aos trabalhos com o grupo nesta segunda-feira (25).
A reportagem do Coluna do Flamengo acompanhou o período de treino desta tarde, no qual o camisa 11 realizou as atividades normalmente com o restante do plantel. Em contrapartida, outros jogadores que estavam lesionados seguiram em trabalhos individuais, sendo eles: Lincoln, Berrío e Rafael Santos.
Apesar do retorno aos treinos, ainda não pode se garantir que Vitinho estará à disposição do técnico Abel Braga no jogo da próxima quarta-feira (27), quando o Flamengo encara o Fluminense pela semifinal da Taça Rio. O embate está marcado para iniciar às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
Brasil e Marrocos se enfrentaram neste sábado (13), pela Copa do Mundo O Brasil empatou…
Seleção Brasileira e Marrocos se enfrentaram pelo Grupo C da Copa do Mundo O atacante…
Seleção Brasileira e Marrocos se enfrentaram pelo Grupo C neste sábado (13) O técnico Carlo…
Haiti e Escócia estão no grupo do Brasil na Copa do Mundo A trajetória do…
Atletas rubro-negros participam de estreia da Copa do Mundo pelo Brasil Chegou a hora! Vai…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra Marrocos A bola vai rolar…
Ver comentários
Time reserva quarta
O jogo importante será na quarta feira que vem. Melhor colocar o time reserva para jogar no domingo.
Cheirinho será qua,dom e 2019 e20 todo.
Quer dar a banda é? Tricobicha
Tricolet
Tricogay
cheirinho só se for da tua bunda
Temos q ir com o que tivermos de melhor não podemos perder pra timecos
O foco é a libertadores, vamos Mengão esse ano será de vitórias.