O Flamengo será mandante no segundo jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Vasco. E, diferente de como foi nos primeiros 90 minutos, o estádio estará lotado. Na última parcial completa divulgada pelo clube, a quantidade de ingressos vendidos já se aproximava de 40 mil. Agora, na manhã desta quinta (18), o clube informou que apenas 3.500 ingressos restam para o setor norte, local preferido da torcida rubro-negra.
“Informação importante, Nação! Domingo tem decisão do Estadual e você ainda pode garantir o seu lugar. Restam apenas 3.500 ingressos para o Setor Norte e a venda está sendo realizada somente na bilheteria 2 do Maracanã. Vamos, Flamengo!”, divulgou o clube em suas redes sociais.
Com o 2 a 0 conquistado no Engenhão, o Flamengo chega para os últimos 90 minutos com vantagem confortável no placar. No Maracanã, o Rubro-Negro poderá até perder por 1 a 0 para conquistar o título estadual. A bola rola para o embate às 16h (de Brasília) do domingo (21).
Jogo entre Flamengo e Cruzeiro acontece às 21h (horário de Brasília) desta quarta-feira (06) O…
Jogo do Flamengo hoje acontece a partir das 21h (horário de Brasília) Nesta quarta-feira (06),…
Além do carinho pelo Flamengo, Diego Ribas quer o primeiro título do técnico e amigo…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Volante Fred revelou bastidores de conversas em negociação com o Flamengo Apurado por: Thomas Alencar…
Flamengo tem jogo contra o Cruzeiro pelo Brasileirão nesta quarta-feira (06) Filipe Luís encerrou a…
Ver comentários
Placar inferior a 4 x 0 eu nem comemoro. Pra cima deles mengoo!
Tem que vender a parte do vasco....eles nao vao mesmo
Quantos ingressos o Vasco tem direito? Será que o Fla pode pedir os que eles não comprarem?
Tinha quer ser cada um responsável pela renda do jogo em que é mandante, aí tomamos um prejuízo por causa da pirracinha do Vasco em jogar naquele esboço de estádio, ainda mudando a torcida de lado, e agora eles vão faturar as custas do Flamengo, realmente esse Carioca passou da hora de sumir do mapa, campeonato ridículo.