
O site Footy Headlines, especializado em acompanhar os lançamentos de camisas das equipes do mundo inteiro, antecipou o que supostamente seria a nova segunda camisa do Flamengo. O modelo que aparece na imagem conta com o escudo do remo, que já foi utilizado em modelos anteriores, além da cor predominantemente branca e as duas faixas rubro-negras no meio do uniforme.
Dentro da faixa vermelha, se encontra a mesma inscrição vista no uniforme principal, com a estilização da palavra “Mengo”. Além disso, na parte de cima das costas, aparece o ano de fundação do clube, em gola simples que ficou dividida em preto e vermelho.
CONFIRA:
Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio? Desde que saíram…
Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…
Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…
O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo? O…
Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…
Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…
Ver comentários
O remo também precisa ser lembrado, e exaltado parabéns pela iniciativa!!!
Linda!
Bem simples e muito bonita.
Sério galera que vcs acharam bonita essa camisa?muito básico.o remo até gostei, mais esse modelo é muito ultrapassado.pô Adidas inova aí nesse segundo uniforme.
Eu achei bonita, o escudo de remo dá um visual retrô, junto com esse estilo básico que vc fala fica bem balanceado.
Tem que deixar espaço para publicidade, para que a camisa fique harmônica
Achei linda , meu medo era que eles trocassem o bege pelo branco , essa cor é linda e está bem harmonizado.
Linda
Aprovadíssima
Achei incrível, simples porém elegante e nostálgica. As camisas da Adidas têm um padrão de qualidade absurdo no entanto pelo fato de ser simples elas devoram custar algo em torno de R$ 200,00. Pagar R$ 250 fica um pouco puxado.
Esperando ansiosamente para adquirir.