Notícias

Arrascaeta brilha na Libertadores e leva rubro-negros ao delírio

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O meia Giorgian De Arrascaeta chegou ao Flamengo com a moral em alta antes mesmo de entrar em campo. Depois que começou a jogar, o camisa 14 passou a ser ainda mais enaltecido pelos rubro-negros, mesmo seguindo na reserva. Nesta quinta-feira (11), o uruguaio comandou o triunfo por 6 a 1 sobre o San José, na Libertadores, e levou internautas ao delírio.

CONFIRA REAÇÕES:

Ver comentários

  • Cara ele é diferenciado...toque de bola objetivo...muito bom jogador....

  • Vamo frear essa empolgação. São dois jogos fora de casa e o flamengo precisa de 1 ponto pra passar em segundo. Vai ser muito difícil.

  • Abel Braga, burro!
    Com um a mais o covarde tira Diego, mas protege Arão. E Arrascaeta não pode ser banco nunca! Autêntico camisa 10 com passe refinado e visão de jogo. Ganha o ódio da torcida por ser um velho teimoso até desgastar a relação e acabar demitido jogando fora toda a temporada do time. Seja um Zé Ricardo. Parasita! Tá no caminho certo.

  • E ainda eu pergunto...e esse o cara que tem que ficar no banco ainda?craque desse ainda tem q ficar no banco ainda?sqn abel abre teu olho arrascashow ta jogando mt eta,eta,eta,n pode mais ficar no banco,um craque desse n mesmo #arrascashow titular

  • ABELÂO VC O " C.A.R.A : ?? ARRASCAETA ESSE SIM UM CAMISA " 10 " DE RESPONSA.JOGADOR OBJETIVO. SEM " DIEGO " NOSSO MENGÃO EVOLUI. MUITO EM CAMPO. VAMOS GH ESSES 2 JOGOS PELA " LIBERTADORES " SRN

  • O arrasca rende mais pela esquerda, onde já temos o Bruno Henrique que não tem como sair do time, no meio o cara não rendeu quando jogou, não sei onde ele entra como titular não, dor de cabeça pro Abel mas pra mim continua no banco .

    • Aquele Ditado O " ABELÂO " é o CARA pra resolver essa QUESTÃO KKK.Agora u.a coisa não ser discute Arrascaeta rende muito mais que o " DIEGO " (Aliás essa Camarada Ser Esconder em Grandes Jogos,São 3 Anos Que Vemos Isso ) SRN

  • Pessoal sou Flamengo de coração mais o Diego ñ tava mal ñ ele evoluiu muito em relação au ano passado Arrascaeta brabo tenque ser titular mais no lugar do Aron ñ do Diego ribas pra quem falo que ele ñ faz gol em jg decisivos

Notícias recentes

  • Notícias

Veja prováveis escalações de Flamengo e Independiente del Valle, pela Libertadores

Flamengo e Independiente del Valle (EQU) disputam vaga na semifinal da Libertadores O Flamengo tem…

10/09/2026
  • Notícias

Jogo do Flamengo x Independiente del Valle passa na Globo?

Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (10), pela ida das quartas de final da Libertadores…

10/09/2026
  • Notícias

Jogo ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Independiente del Valle

Flamengo e Independiente del Valle (EQU) disputam vaga nas semifinais da Libertadores O Flamengo se…

10/09/2026
  • Destaque

Jogos da Libertadores: Palmeiras sai vaiado de campo, Corinthians empata com Estudiantes

Dois jogos movimentaram as quartas de final da Copa Libertadores Mais dois brasileiros entraram em…

09/09/2026
  • Destaque

As primeiras palavras de Cebolinha, ex-Flamengo, como jogador do Santos: “Não tinha como recusar”

Everton Cebolinha é o novo reforço do Santos Anunciado nesta quarta-feira (09) como novo reforço…

09/09/2026
  • Destaque

Boto é sincero sobre convocações de jogadores do Flamengo para a Seleção: “Às vezes não é tão bom”

Samuel Lino e Pedro irão para o outro lado do mundo com a Seleção Brasileira…

09/09/2026