Foto: Flamengo
Foi uma trajetória de goleadas e o título é incontestável. Os Garotos do Ninho voaram alto mais uma vez e conquistaram, pelo segundo ano seguido, a Dubai International Championship, nos Emirados Árabes. A conquista veio com vitória por 3 a 1 sobre o Al Hilal. O campeonato é considerado como Mundial da categoria.
Na grande decisão, o Rubro-Negro teve os gols marcados por Daniel Campos, Ryan Luka e Leonardo. Para chegar à decisão, os Garotos do Ninho eliminaram o Atlético de Madri-ESP, o Hatta Club-EAU e o Al Ahli-EAU. O que impressiona foram os placares elásticos: 4 a 1; 11 a 0 e 10 a 0, respectivamente.
O Flamengo já tinha vencido a competição em 2018 com direito a jogaço contra o Real Madrid na final. Na ocasião, o Mais Querido empatou pro 1 a 1 com o gigante espanhol e levou a taça nos pênaltis.
Expectativa de Leonardo Jardim é contar com Alex Sandro, Vitão e De La Cruz O…
O que disse Joaquín Papa, técnico do Independente Del Valle (EQU), sobre o Flamengo? …
Quais são os jogos da Copa do Brasil nesta quarta-feira (26)? As quartas de final…
Tiquinho Soares vai atuar em jogo do Flamengo contra o Botafogo, pelo Brasileirão? O…
Jogo atrasado do Brasileirão acontecerá no dia 02 de setembro A Confederação Brasileira de Futebol…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 26 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Ver comentários
Parabéns garotos! não há limites para voar mais alto.
Showww
Cara fico feliz , ver que o Fla ,voltou a fazer craques ! Não devemos nada a clube nenhum do Brasil !
VAI CHEGAR O TEMPO EM NÃO VAMOS PRECISAR COMPRAR MAIS JOGADORES DE FORA ... O HORIZONTE SE APROXIMA. CHUPA ANTIS !!!
Show
Isso é FLAMENGO. Espero que os profissionais milionários sejam campeões carioca.
Orgulho rubronegro.
Falta agora é botar os garotos pra jogar...