Foto: Getty Images
FOTO: GETTY IMAGES
Ex-jogador do Flamengo e atualmente empresário, Sávio não escondeu a visita que teve junto com os seus sócios Guilherme Siqueira e Marcos Marinho ao Ninho do Urubu. O encontro no CT foi registrado por ele em seu perfil no Instagram e serviu para iniciar as conversas sobre o futuro do lateral esquerdo Filipe Luís, em fim de contrato no Atlético de Madrid.
Com a derrota por 1 a 0 para o Peñarol, pela terceira rodada da Libertadores, o elenco do Flamengo voltou a ser alvo de grandes contestações. O técnico Abel Braga, que comanda o plantel, também se tornou um dos personagens principais em meio às críticas, com parte da torcida indicando o treinador entre os principais culpados pela derrota. Ainda assim, o comentarista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, vê a demissão de Abel do Fla com pouco provável.
Os presidentes da dupla Fla-Flu, Rodolfo Landim e Pedro Abad, foram juntos ao Palácio da Guanabara na última quinta-feira (04) para entregar uma proposta protocolada ao Governo do Estado do Rio de Janeiro a fim de serem responsáveis pela manutenção e administração do Maracanã. Segundo informação publicada pelo portal Globoesporte, o Governo aceitou a proposta, e Flamengo e Fluminense administrarão o estádio pelos próximos seis meses.
VEJA TAMBÉM:
Alberto ‘Trovador do Gol’ Lopez narrou o gol do Flamengo contra o Remo A América…
Flamengo já está no Equador para jogo de quinta-feira (10) contra o Independiente del Valle…
Reinaldo, lateral do Mirassol, reclamou da arbitragem de jogo contra o Coritiba O Mirassol venceu…
Felipe Melo, revelado pelo Flamengo e multicampeão pelo Palmeiras, rebateu fala do treinador português após…
Atmosfera de Remo 0x1 Flamengo animou Danilo Estádio lotado, festa das torcidas e vitória do…
Portal Olé repercutiu o lance sofrido pelo atacante argentino aos 30 minutos do segundo tempo,…