FOTO: IAN SENA/FLAMENGO
FOTO: IAN SENA/FLAMENGO
A equipe sub-20 do Flamengo fez história na noite desta quinta-feira (04) diante do Real Desportivo Ariquemes, pela Copa do Brasil da categoria. Sem tomar conhecimento do adversário, os Garotos do Ninho aplicaram uma goleada de 10 a 0, na casa do time de Rondônia. A partida ainda contou com hat-trick duplo dos jovens Vitor Ricardo e Rodrigo Muniz.
Os demais gols foram assinalados por Rhyan (2), Yuri e Yuri de Oliveira. Apesar de o jogo ter sido disputado na casa do adversário, no Estádio Valério Gentil – mais conhecido como “Valerião” –, a torcida rubro-negra compareceu em grande maioria e presenciou a atuação de gala da equipe sub-20.
Com a grande vitória, o Flamengo avançou para as quartas de final da Copa do Brasil e enfrenta o Internacional, que passou pelo América-RN. O jogo de ida da próxima fase da competição acontece em Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, na semana que vem, e o embate de volta será disputado no Beira-Rio, em Porto Alegre.
Coluna do Fla TV traz todos os detalhes do confronto no YouTube, além de site…
Arrascaeta está fora dos próximos jogos do Flamengo por conta de cirurgia no punho esquerdo…
Flamengo avançou para a terceira fase da Copa do Brasil Sub-20 Vasco da Gama, mais…
Flamengo e Santos se enfrentam a partir das 19h30 (horário de Brasília) As escalações estão…
Partida válida pela 29ª rodada acontece nesta quinta-feira (08), na Vila Belmiro O Flamengo vive…
Flamengo tem 65,4% de aproveitamento na temporada 2026, contra 49,6% do Santos O Flamengo enfrenta…