(Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)
Flamengo e Corinthians voltam a medir forças na tarde deste sábado (20), no Tijuca Tênis Clube, pelo terceiro jogo no playoff do Novo Basquete Brasil 11. No segundo duelo, deu Rubro-Negro, que venceu por 79 a 60, abrindo 2 a 0 na série melhor de cinco. Com isso, a equipe da Gávea deixou bem encaminhada a classificação para as semifinais do torneio.
Para avançar à próxima fase, o time comandado por Gustavo de Conti precisa de apenas uma vitória. No último encontro entre as duas equipes, Franco Balbi fez a diferença. O argentino ditou o ritmo da partida e foi responsável por 14 pontos e três assistências. Outro que se destacou na quadra foi Marquinhos, que anotou 15 pontos e teve papel fundamental nas jogadas ofensivas do Fla. Além deles, Rafael Mineiro também obteve bom desempenho no embate, com 11 pontos e 8 rebotes.
Com um pé na semifinal do NBB, o Orgulho da Nação precisa manter o foco e voltar a brilhar, assim como fez nos dois duelos da série. A bola sobe para Flamengo e Corinthians a partir das 14h (horário de Brasília). Caso saia com a vitória, a equipe da Gávea enfrentará o vencer de Botafogo e Pinheiros. A série entre os dois times segue empatada em 1 a 1.
(Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)
Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…
Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…
Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…
Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…