O futebolista Darío Conca anunciou, na última terça-feira (23), que vai pendurar as chuteiras. Aos 35 anos, o argentino acumula uma bela trajetória no futebol brasileiro, sobretudo com a camisa do Fluminense. Entretanto, o meia também teve uma curta passagem pelo Flamengo. Apesar de seu período na Gávea não ter ficado tão marcado por bons momentos semelhantes aos que teve no Tricolor, o agora ex-atleta demonstrou gratidão ao Fla.
Em breve publicação, o jogador divulgou imagem de quando ele defendia o Mais Querido, com a simples mensagem: “Obrigado”. O argentino fez o mesmo em relação a outros clubes que também atuou ao longo de sua carreira, como River Plate, Vasco e Shangai SIPG. Por fim, o meia postou um texto de agradecimento aos clubes pelos quais passou e também a seus fãs.
CONFIRA AS PUBLICAÇÕES:
@Flamengo pic.twitter.com/1dw3Mcp42C
— Darío Conca ?? (@concaoficial) April 23, 2019
Só quem viveu um sonho sabe a felicidade que é recordar toda a trajetória. Agradeço a todos os clubes que passei e o carinho das torcidas, em especial a que me consagrou o argentino mais amado do Brasil. Vamos hoje recordar juntos essa história que vocês ajudaram a escrever?! pic.twitter.com/rRHqDpdUPQ
— Darío Conca ?? (@concaoficial) April 23, 2019
Conca esteve no Flamengo durante a temporada de 2017. O jogador chegou ao clube visando, primeiramente, se tratar de grave lesão que havia sofrido no joelho para depois dar retorno em campo. No entanto, ao longo do ano, o argentino jamais apresentou a condição física ideal para prática do esporte em alto nível. Ele deixou o clube sem marcar gols, com apenas três partidas e menos de 30 minutos jogados.
Valeu, Conca!