FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Unanimidade entre os torcedores do Flamengo, o volante Gustavo Cuéllar, em um papo descontraído para o Ta Na Área – do SporTV, brincou sobre o apoio no ataque – pauta bastante debatida ultimamente entre torcedores: “Se eu tiver a oportunidade, e não ficar um buraco lá atrás, vou tentar dar uma de Neymar e Ronaldinho lá na frente”, disse ele, ao lembrar de bela jogada individual protagonizada no Fla-Flu do último sábado (06). Aos 26 anos, o jogador nascido em Barranquilla é fã do futebol de Neymar, a quem considera o jogador mais difícil de marcar que já enfrentou – e se define como um viciado em futebol.
Muito técnico e grande apoiador dos jogadores de construção do setor, o volante destaca-se, sobretudo, pela qualidade na saída de bola e rapidez de movimentação no combate. É o grande destaque do Flamengo há duas temporadas e encaminha-se para mais uma – em busca de um título que o torne um grande ídolo para os flamenguistas.
Recentemente, em entrevista ao canal Pilhado, o xodó da torcida admitiu o desejo de ficar a vida toda no clube, retribuindo o sentimento da Maior Torcida do Mundo: “Vou tentar ficar até o torcedor não gostar de mim. Se o Flamengo me botar na mesa, assino contrato vitalício. Quero ficar, é o ano-chave“. Cuéllar chegou ao Rubro-Negro no início de 2016, a pedido do técnico Muricy Ramalho. Hoje, em condições de titular absoluto, chegou a usar a faixa de capitão no último jogo diante do Fluminense, em partida válida pela semifinal do Campeonato Carioca.
Ver comentários
O que a diretoria está esperando????????