O Vasco terá o retorno de dois jogadores importante ao time titular para enfrentar o Flamengo, no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, no próximo domingo (14), no Nilton Santos. O zagueiro Leandro Castán, recuperado de lesão na coxa esquerda, retorna ao lugar do defensor Ricardo, enquanto Maxi López reassume o posto de atacante, substituindo Tiago Reis. A equipe de Alberto Valentim tem apenas um desfalque para a decisão do Estadual: o atacante Rossi.
Desta forma, a provável escalação do Vasco para enfrentar o time de Abel Braga é: Fernando Miguel, Cáceres, Werley, Leandro Castán e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro e Bruno César; Marrony, Yago Pikachu e Maxi López.
O vencedor da Taça Guanabara, Vasco da Gama, e o campeão da Taça Rio, Flamengo, se encaram pela grande final do Campeonato Carioca, em dois jogos. O primeiro acontece no próximo domingo (14), no Nilton Santos, após o Vasco se recusar a mandar suas partidas no Maracanã devido ao acordo firmado entre o Governo, o Rubro-Negro e o Fluminense. Assim, o estádio do Botafogo será o palco do duelo de ida, com a volta no Maraca. O embate entre os arquirrivais está marcado para as 16h (horário de Brasília).
Rodolfo Landim está no grupo que irá gerir o clube junto a Gabriel Araújo, sócio…
Flamengo deixou de colar no líder Palmeiras na 24ª rodada do Brasileirão A zona de…
Flamengo deixou de empatar em pontos com o Palmeiras no Brasileirão A derrota do Flamengo…
Monaco (FRA) bate o Le Havre (FRA) na primeira rodada da Ligue 1 O Campeonato…
Relação entre Palmeiras e Vasco fica escancarada em foto de Leila Pereira com enteado no…
Por que o Flamengo desaparece no segundo tempo? A virada sofrida para o Cruzeiro no…
Ver comentários
A mulher de Maxi López tbm , teve uma novidade na cama dele , adivinha o nome ? , Kkkk isso mesmo icardi
Esse aí e a ratazana grisalha a mais velha do bando , e o mais corno tbm
Aqui não é coluna do vasco.