Flamengo e Peñarol se enfrentam na noite desta quarta-feira (03) em partida válida pela Copa Libertadores da América. Um dia antes da partida, dirigentes dos dois clubes se encontraram para jantar no Rio de Janeiro. O encontro é uma maneira de boas vindas aos uruguaios, comum na Conmebol.
Pelas redes sociais, o Flamengo divulgou uma foto onde aparecem os integrantes da diretoria dos clubes. De acordo com a publicação, o presidente da equipe do Peñarol, Jorge Barrera, recebeu uma lembrança de Luiz Eduardo Baptista, o vice-presidente de relações externas do clube da Gávea. O uruguaio ganhou uma placa com o duelo registrado.
Confira:
A partida entre Flamengo e Peñarol acontece nesta quarta, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília). A expectativa é de casa cheia para acompanhar o duelo. Se vencer, o Rubro-Negro estará a poucos passos da classificação na Libertadores.
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…