
FOTO: CARLA ARAÚJO / COLUNA DO FLA
O Flamengo tem uma sequência de jogos importantes a serem disputados. Se no domingo (21) enfrenta o Vasco da Gama, pelo segundo jogo da final do Campeonato Carioca, três dias depois pega a LDU, na altitude do Equador. O lateral-esquerdo Renê falou sobre o assunto.
Em entrevista coletiva no Ninho do Urubu, Renê afirmou ter conhecimento da importância da partida da próxima quarta-feira (24), mas garantiu que o foco está todo no confronto diante do Vasco. Além disso, o lateral revelou que ainda não houve conversa sobre o confronto com a LDU.
— Estamos conversando muito sobre o jogo de domingo, sabemos que na quarta-feira tem um jogo importante fora de casa, pela Libertadores, mas aqui temos tratar jogo a jogo. É uma decisão, é uma final, casa cheia, nosso maior rival -, disse Renê, que concluiu:
— Sabemos da importância do jogo de domingo e estamos focados somente no Vasco. Acredito que a partir de domingo, na segunda-feira, o professor deve falar alguma coisa sobre o jogo de quarta, mas agora é só sobre o Vasco -, finalizou o lateral-esquerdo.
Flamengo e Vasco disputam o segundo e decisivo jogo do Campeonato Carioca, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), do próximo domingo (21). O Rubro-Negro pode perder por até um gol de diferença, que se sagra campeão do Campeonato Carioca. Já pela Liberta, LDU e Fla se enfrentam no Equador, na próxima quarta (24), às 21h30 (horário de Brasília).
Quatro jogadores do Flamengo estarão à disposição da Seleção Brasileira durante o Mundial O Flamengo…
Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira? Por:…
Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…
Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…
Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…
Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…