
O Flamengo publicou nesta sexta-feira (05) a segunda parte da entrevista feita com o ex-presidente Márcio Braga, que fez parte do quadro Presidentes da Nação, produzido pela Fla TV. O primeiro episódio da conversa já havia ido ao ar uma semana antes, no dia 29 de março, e agora o clube completa o quadro, publicado em seu canal do Youtube. Na entrevista, o ex-mandatário aborda questões vividas nos bastidores, interações com jogadores da equipe, momentos vividos nas conquistas que esteve à frente e até a visita do Papa, que rendeu à autoridade religiosa uma camisa do Flamengo.
CONFIRA ABAIXO AS DUAS PARTES DA ENTREVISTA:
Jogos das oitavas de final da Copa do Mundo acabam nesta terça-feira (07) A Copa…
Jorginho chegou ao Flamengo em junho de 2025 para jogar a Copa do Mundo Após…
Seleção Brasileira saiu da Copa do Mundo nas oitavas de final A eliminação da Seleção…
Jorge Jesus está sem clube após encerrar contrato com o Al-Nassr (SAU) A Espanha eliminou…
Qual é o cronograma de Leo Nannetti após retorno da Copa do Mundo? Por:…
Lucas Paquetá teve lesão na coxa esquerda durante jogo do Brasil x Japão A Noruega…
Ver comentários
Parabéns a coluna do Flamengo pela excelente matéria e em ver a emoção do eterno presidente Marcio Braga em falar do nosso querido Clube.
sensacional,parabéns!O flamengo atualmente precisa disso,relembrar e reavivar o sentimento que é a alegria de ser rubro negro.A torcida quando vai ao maraca.O jogador quando veste o manto.Precisamos de um presidente que ame e respeite o flamengo e sua torcida.Que seja do ramo.Que tenha inteligência política e traga gente do ramo ao futebol do flamengo.