O Flamengo volta a campo na noite desta quinta-feira (11), tendo pela frente um importante compromisso pela Copa Libertadores da América. O Rubro-Negro receberá o San José, da Bolívia, pela quarta rodada do torneio. O Fla só pensa na vitória e, consequentemente, vai a campo com aquilo que o técnico Abel Braga considera que tem de melhor à disposição. Entretanto, a equipe tem desfalques significativos para o duelo.
Expulso na rodada anterior, o atacante e artilheiro Gabriel Barbosa cumpre suspensão automática na partida. Substituto imediado do camisa 9, Fernando Uribe também não participará do jogo. Esse, porém, por conta de problema físico. Com tal cenário, Bruno Henrique, que também era dúvida, é quem deve assumir a posição de centroavante.
Com esses desfalques, a tendência é que o Flamengo entre em campo com Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique. Outra opção para o comando de ataque é o jovem Vitor Gabriel, centroavante que chegou a treinar entre os titulares durante a semana.
Com seis pontos conquistados até então, o Fla tem a oportunidade de igualar à pontuação do líder Peñarol nesta noite e abrir cinco de vantagem em relação à LDU, que ocupa a terceira posição. A bola rola para o duelo às 21h, no Maracanã.
todo jogador se machuca oum é suspenso por cartão, mas esse William Arão não sai desse time de jeito nenhum e nem pega banco pqp…
Por que ele vem jogando bem!!!