
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo se prepara para mais um importante compromisso na temporada. Dessa vez – de fato – valendo a vida no Campeonato Carioca, o Rubro-Negro encara o Fluminense, na semifinal do Estadual. Na véspera da partida, o Fla divulgou que 30 mil ingressos já foram vendidos.
O confronto está marcado para as 19h do sábado (06), no qual o Flamengo utilizará força máxima. Vale destacar, aliás, que o Rubro-Negro não precisa vencer para se classificar à decisão. Isso porque, como foi campeão da Taça Rio, sobre o Vasco, a equipe vai para a semifinal com a vantagem do empate.
Seleção Brasileira e Marrocos se enfrentaram pelo Grupo C da Copa do Mundo O atacante…
Seleção Brasileira e Marrocos se enfrentaram pelo Grupo C neste sábado (13) O técnico Carlo…
Haiti e Escócia estão no grupo do Brasil na Copa do Mundo A trajetória do…
Atletas rubro-negros participam de estreia da Copa do Mundo pelo Brasil Chegou a hora! Vai…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra Marrocos A bola vai rolar…
Brasil e Marrocos se enfrentam a partir das 19h (horário de Brasília) deste sábado (13)…
Ver comentários
O Abel é um péssimo treinador! No maximo bom gerenciador de grupo. Parte tática? Zero a esquerda! Escala mal e mexe pior ainda! A mim nunca enganou esse tricolor ultrapassado e prepotente ( pois se cerca de " amiguinhos" na comissão tecnica e não de estusiosos do futebol como malandramente faz Renato Gaúcho na figura de Alexandre mendes). Arão equilíbrio? Vtnc Abel!
O Flamengo lota o estádio e o Fluminense não coloca ninguém no estádio,aí ganha o mesmo que o Flamengo.