O Flamengo divulgou nesta sexta-feira (05) um novo boletim médico de Jhonata Ventura, vítima do incêndio no Ninho do Urubu que ainda está internado. Na última quarta-feira (03), ele precisou ser transferido para a UTI do Hospital Vitória devido a uma pancreatite. No documento divulgado pelo clube, as dores abdominais que o menino sentia apresentaram melhoras.
Confira o boletim na íntegra:
“Nas últimas 24h, o atleta Jhonata Ventura evoluiu com melhora da dor abdominal, com redução da analgesia, da inapetência e dos exames laboratoriais. O menino segue estável hemodinamicamente, sem antibióticos e sem febre, e foi iniciada dieta especifica para o quadro.”
Dos três feridos na tragédia do Ninho, Jhonata é o único que ainda está no hospital. Ele ficou em estado mais grave após o incêndio. Cauan Emanuel e Francisco Dyogo passaram uma semana internados e, o primeiro, já voltou a campo vestindo a camisa do Flamengo.
Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Ver comentários
Força moleque pois você ainda dará muitas alegrias para a sua família e para toda a nossa Nação.
#Garotosdoninho