Notícias

Flamengo emplaca dois nomes na primeira convocação do técnico Jardine para a Seleção Sub-18

Compartilhe

O novo técnico da base da seleção brasileira, André Jardine, fez sua primeira convocação no comando da equipe nesta sexta-feira (26). Na categoria sub-18, foram chamados 27 atletas, todos nascidos em 2001. O Flamengo teve dois jogadores convocados: Luis Gustavo, lateral direito, e Ramon, lateral esquerdo.

O chamado apenas a jogadores nascidos em 2001 faz parte de um novo processo que será implementado na base da Seleção, segmentando as convocações pela idade dos atletas, visando à oportunidade de fazer uma maior observação.

Ramon terá a sensação de ser convocado pela seleção brasileira pela segunda vez, enquanto Luis Gustavo terá sua primeira oportunidade com a amarelinha.

Confira a escalação completa:

GOLEIROS
Lucão Clube de Regatas Vasco da Gama
Yuri Esporte Clube Vitória
Rafael Coritiba Foot Ball Club
DEFENSORES
Morato São Paulo Futebol Clube
Kaique Santos Futebol Clube
Lucas Fasson São Paulo Futebol Clube
Luan Fluminense Football Club
Khellven Clube Atlhetico Paranaense
Luis Gustavo Clube de Regatas do Flamengo
Nathan Clube de Regatas Vasco da Gama
Ramon Clube de Regatas do Flamengo
Wellington São Paulo Futebol Clube
MEIAS
Jadson Cruzeiro Esporte Clube
Maykon Douglas Esporte Clube Vitória
Fernando Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense
André Fluminense Football Club
Ed Carlos São Paulo Futebol Clube
Lucas Lourenço Santos Futebol Clube
Dudu Sport Club Internacional
ATACANTES
Guilherme Azevedo Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense
Igor Sapão Coritiba Foot Ball Club
Marcos Paulo Fluminense Football Club
Yuri Alberto Santos Futebol Clube
Thiaguinho Clube Náutico Capibaribe
Gabriel Martinelli Ituano Futebol Clube
Reinaldo Criciuma Esporte Clube
João Pedro Fluminense Football Club

 

Ver comentários

  • Ednelio Afonso seu comentario me lembrou uma epoca que acompanhei a base, vi o meio de campo com Hugo Moura, Jean e Pepe, o melhor deles Pepe, nao foi aproveitado, me lembro de VInicius Junior fazendo uma dupla fantastica com Lincoln e sonhei com eles dois recebendo assistencia de Paqueta na armacao, os tres dando show no maraca e trazendo a torcida junto, infelizmente, preferiram pagar um milhao por mes ao Guerrero, e salarios perto disso para os experientes. Para voce falar do lateral esquerdo deve ter visto ele jogar, a base do fla e boa, precisa ser valorizada.

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr iguala Pelé e Zico em Copas do Mundo após jogo do Brasil x Escócia

Como foi a atuação de Vini Jr em jogo do Brasil x Escócia? Vinicius Júnior…

25/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: saiba onde assistir ao jogo da Espanha x Uruguai; 2 jogadores do Flamengo estão à disposição

Uruguai x Espanha acontece nesta sexta-feira (26) Uruguai e Espanha se enfrentam nesta sexta-feira (26)…

25/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Alemanha, Holanda, Estados Unidos e outras 9 seleções entram em campo nesta quinta

Seis jogos movimentam esta quinta-feira (25) pela última rodada da fase de grupos da Copa…

25/06/2026
  • Destaque

Lucas Paquetá, do Flamengo, destaca evolução do Brasil após jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

Brasil se classificou na primeira posição do Grupo C A Seleção Brasileira venceu a Escócia…

25/06/2026
  • Notícias

Qual é o próximo jogo do Brasil na Copa do Mundo? Veja data e horário

Com show de Vini Jr, o Brasil bateu a Escócia, fechou o grupo C na…

25/06/2026
  • Destaque

“Um dos melhores do mundo”: Ancelotti se derrete por Vini Jr após show do atacante na Copa do Mundo

Treinador da Seleção Brasileira, Ancelotti elogiou Vini após os dois gols na vitória sobre a…

25/06/2026