O Flamengo segue trabalhando no pagamento de indenizações às famílias das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu, no dia 08 de fevereiro, e encaminhou acordos com mais três famílias de meninos que perderam suas vidas na tragédia. São eles: Bernardo Pisetta, Gedson Souza e Vítor Isaías. Os representantes dos familiares encaminharam acordos com o Rubro-Negro, que já fechou um acordo com a família do garoto Átila Paixão. A informação foi dada em primeira mão pelo Extra.
Os valores aceitos entre as partes não foram revelados, mas ainda de acordo com o veículo, não possuem uma grande diferença entre si. A maneira como o dinheiro será pago, como o número de parcelas, é a maior diferença entre ambos. A Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro (DPRJ) defende a causa da família de Gedson, enquanto o advogado Thiago D’Ivanenko representa Bernardo Pisetta e Vítor Isaías. As demais negociações com as outras famílias envolvidas na tragédia ainda não tiveram um desenrolar.
Quase dois meses depois do incêndio no centro de treinamento do Flamengo, localizado em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, apenas Jhonata Ventura permanece internado, ainda se recuperando dos traumas físicos causados pelo fogo e pela inalação de fumaça. O jogador já havia sido removido para o quarto, mas precisou retornar à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) nesta semana.