FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO
O Flamengo enfrenta o Cruzeiro, na noite deste sábado (27), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Com as atenções voltadas para a estreia na competição e para a despedida do zagueiro Juan, o clube da Gávea também utilizará pela primeira vez o novo Manto para os goleiros, que será usada por César na partida. O jogador substitui Diego Alves, com lombalgia.
Na cor azul-claro e com marca d’água, o uniforme vem para substituir a camisa amarela listrada estreada na despedida do goleiro Julio Cesar, em abril de 2018, diante do América-MG. O Manto foi oficialmente lançado na última sexta-feira (26) e segue disponível para compra nas lojas Espaço Rubro-Negro e no site oficial do clube.
Após a derrota de virada sofrida para a LDU, pela Libertadores, o clube da Gávea busca os seus três primeiros pontos no Brasileiro para amenizar o clima desfavorável sob o técnico Abel Braga, que vem sendo muito criticado pela torcida. O Rubro-Negro irá com força máxima para o jogo, que terá bola rolando às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.
Como está a situação contratual de Erick Pulgar? A situação contratual de Erick Pulgar com…
Quem será o responsável pelo jogo do Flamengo x Cruzeiro? Flamengo e Cruzeiro empataram em…
Cristian Araújo era das categoria de base do Mirassol O Flamengo é o atual campeão…
Cruzeiro e Flamengo estão no meio de uma decisão pela vaga nas quartas de final…
Palmeiras está a seis pontos na frente do Flamengo O Fluminense pode ajudar o Flamengo…
Após demitir técnico, Fluminense vive mau momento e enfrenta o Palmeiras no Brasileirão Flamengo e…