FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo encara o Fluminense na noite deste sábado (06), pela semifinal do Campeonato Carioca. Tentando voltar ao caminho das vitórias e chegar à decisão do Estadual, o Rubro-Negro não contará com tanta torcida como nos últimos jogos. Porém, o número será sim expressivo, uma vez que 34 mil ingressos foram vendidos até então.
Para o embate, a tendência é que o Flamengo mantenha a base de sua equipe titular, contando com meio campo formado por Cuéllar, Willian Arão e Diego. Apesar disso, a principal mudança deve ser no ataque: suspenso na Libertadores, Gabigol ficará no banco para Fernando Uribe, já visando o entrosamento do colombiano.
A bola vai rolar para o clássico às 19h, no Maracanã. Vale destacar que, por ter sido campeão da Taça Rio, o Flamengo leva a vantagem do empate para chegar à final geral da competição. A outra semifinal será entre Vasco e Bangu, no próximo domingo (07). Neste embate, o clube cruzmaltino terá o critério desempate a seu favor.
Ver comentários
Casa cheia, mais um fiasco à vista, nos últimos tempos tá sendo assim
Jogo decisivo ?? Não é o Americano nem a Cabofriense ? Pode contar com mais uma atuação apagada de Diego Cabelinho... sem gol nem assistência
O Abel faz de tudo pra se foder... Se tivesse condições de jogo o Gabgol seria poupado com a desculpa de desgaste pra quarta. FDP, Velho burro
Onde assino irmão?? Eu tava em duvida se era falta de capacidade ou Abel estava mal intencionado. São as duas coisas!
Já sabemos do sofrimento hj né?
O Abel é um péssimo treinador! No maximo bom gerenciador de grupo. Parte tática? Zero a esquerda! Escala mal e mexe pior ainda! A mim nunca enganou esse tricolor ultrapassado e prepotente ( pois se cerca de " amiguinhos" na comissão tecnica e não de estusiosos do futebol como malandramente faz Renato Gaúcho na figura de Alexandre mendes). Arão equilíbrio? Vtnc Abel!
Vamos ganhar fácil daí a torcida chorosa que não é a do botafogo sossega. ...eu sou flamengo eu torço pelo flamengo e dané se o resto!!!
Vamos ganhar, independentemente se Abel Braga mexer bem ou mal.
Sou flamengo, uma vez......sempre.....