
O time sub-16 do Flamengo segue na Itália, onde disputa a Verona Soccer Cup, tradicional torneio das categorias de base realizado em solo italiano. Nesta segunda-feira (29), a equipe entrou em campo duas vezes e saiu com duas vitórias, sobre Hellas Verona-ITA, time local, e Milan-ITA.
O primeiro duelo foi o mais complicado para os Garotos do Ninho, que venceram “apenas” por 2 a 1, gols de Wiverson e Victor Hugo. No encerramento da rodada dupla, contra o Milan, o Rubro-Negro brasileiro levou a melhor, triunfando por 3 a 0. Ryan Luka, artilheiro do Mundial de Dubai, conquistado pelo Flamengo, voltou a marcar, assim como na estreia. João Pedro anotou os outros dois.
Agora, o Flamengo aguarda por seu adversário nas semifinais da competição. Como ficou no primeiro lugar de seu grupo, com três vitórias em três jogos, o Rubro-Negro encara o segundo colocado da outra chave. O outro classificado foi o próprio Milan. Verona e Vicenza, os outros times superados pelos brasileiros, estão eliminados.
A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…
Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…
Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…
Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…
Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…
Ver comentários
Êeee saudade dessa idade! Se achasse onde jogar jogava o dia todo. Kkk
Enquanto isso, o time de milionários principal tá cansado. Tadinhos...