Flamengo e San José (BOL) se enfrentaram na noite desta quinta-feira (11), no Maracanã, pela quarta rodada da Copa Conmebol Libertadores. Mostrando grande intensidade desde o início da partida, a equipe rubro-negra goleou o adversário por 6 a 1, retomou a liderança do Grupo D e, de quebra, eliminou os bolivianos da competição continental. O próximo compromisso dos comandados de Abel Braga será diante do Vasco, no domingo (14), pelo primeiro jogo da final do Carioca.
Quem foi o BOLA MURCHA da partida? Comente!
Diego Alves
Pará
Léo Duarte
Rodrigo Caio
Renê
Cuéllar
Willian Arão
Diego
Everton Ribeiro
Arrascaeta
Bruno Henrique
Vitinho
Lucas Silva
Trauco
Qual jogador firmou primeiro contrato profissional com o Flamengo? O Flamengo segue movimentando bastante…
Expectativa de Leonardo Jardim é contar com Alex Sandro, Vitão e De La Cruz O…
O que disse Joaquín Papa, técnico do Independente Del Valle (EQU), sobre o Flamengo? …
Quais são os jogos da Copa do Brasil nesta quarta-feira (26)? As quartas de final…
Tiquinho Soares vai atuar em jogo do Flamengo contra o Botafogo, pelo Brasileirão? O…
Jogo atrasado do Brasileirão acontecerá no dia 02 de setembro A Confederação Brasileira de Futebol…
Ver comentários
O zé ruela do time, willian arão.
Abel Braga que não consegue ajeitar o Sistema Defensivo.
Abel BRAGA
Renê
O problema foi recomposição, o sistema defensivo como um coletivo.
A bola murcha fica com essa defesa do Flamengo, que toma gol até do San José da Bolívia.
Abel e Arão
Bola murcha para: Pará, Arão, a dupla de zaga (não podem passar o sufoco que passaram contra um adversário tão fraco) e, o principal, grande bola murcha, Abel Zé Ricardo Braga.
Sejamos sensatos. Arão e Pará não podem ser bolas murchas. Jogaram apenas o que eles podem jogar. Bola murcha mesmo vai para o Renê (foi muito abaixo do que vinha jogando), nossa dupla de zaga (podem muito mais que isso) e, o grande (atualmente pequeno) Abel Braga, que também pode oferecer muito mais que essa merda que tá fazendo.
O torcedor que vaiou o Flamengo