Durante a goleada do Flamengo imposta sobre o San José-BOL, no Maracanã, por 6 a 1, o meia De Arrascaeta se destacou aos olhos dos torcedores, com passes verticais e bastante movimentação. Além disso, o jogador se entendeu bem com Diego, atual camisa 10 da Gávea. Em entrevista coletiva no Ninho do Urubu, o uruguaio ressaltou que o time já tinha qualidade quando ele chegou, mas que a intenção é agregar ainda mais ao elenco.
Além disso, o atleta já comentou o próximo desafio do Rubro-Negro na temporada, contra o Vasco da Gama, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Autor do gol que empatou a decisão da Taça Rio, contra o próprio Cruzmaltino, e levou para os pênaltis, nos quais o Flamengo se sobressaiu, o camisa 14 se disse feliz pela “sorte” do momento e pediu atenção durante todo o tempo.
— Cheguei para ajudar um elenco que já era fortalecido. Tenho muita coisa pra melhorar. Certamente todos sabem que temos responsabilidades em campo. E nós chegamos em um clube pra isso. Nossa motivação tem que ser ganhar todos os jogos. Mas são jogos que todos devem ficar ligados. E cada um de nós vai tentar dar o melhor. Eu tive muita sorte de estar no lugar certo para ajudar o time.
O Flamengo retoma suas atenções para a reta final do Campeonato Carioca, no qual a equipe já está na final do torneio, contra o Vasco da Gama de Alberto Valentim. Em retaliação ao acordo firmado entre o Rubro-Negro, o Fluminense e o Governo, o Cruzmaltino decidiu que não manda mais seus jogos no Maracanã e fará a primeira partida da decisão no Nilton Santos, que pertence ao Botafogo. As duas equipes se encaram no próximo domingo (14), a partir das 16h (horário de Brasília).
Rato esperneante kkkkkkk
rmãos e irmãs rubro negro venho convidar a vcs a fazerem parte de nossa família Flazapp, grupo de Whatsapp familiar com enquetes, curiosidades, resenhas esportivas, cartola e bolão, ambiente para se descontrair e se atualizar sobre as novidades do Mengão, e um bom bate papo, através desse número (24) 988467179