FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo repetiu o placar do primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca, contra o Vasco, e venceu novamente por 2 a 0. A torcida, que fez sua parte ao esgotar seus ingressos para a final, fez a festa nas dependências do Maracanã. E um ex-jogador do clube fez o mesmo: Henrique Dourado, que aparece em vídeo do Esporte Interativo comemorando um dos gols marcados pela equipe rubro-negra na decisão estadual.
Próximo ao centroavante, que deixou o Flamengo rumo à China, aparece o atacante Bruno Henrique, também comemorando o tento anotado pela equipe. Bruno foi o responsável por marcar duas vezes na primeira partida da final e definir o placar a favor do Rubro-Negro, mas foi punido com um cartão amarelo enquanto estava pendurado, precisando cumprir suspensão no duelo final.
Flamengo e LDU-EQU se enfrentam nesta quarta-feira (24), em duelo que será disputado no estádio Casablanca, na altitude de Quito. A partida, válida pela quinta e penúltima rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, pode valer também a classificação antecipada à equipe de Abel Braga. Em caso de empate ou vitória rubro-negra, os cariocas selam sua passagem às oitavas de final da competição continental. O duelo será às 21h30 (horário de Brasília).
Diretor de Futebol do Flamengo está em Porto Alegre com a delegação rubro-negra O diretor…
Léo Pereira tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2027 O Flamengo recusou a…
Flamengo e Cruzeiro disputaram a contratação de Zé Lucas, do Sport Alvo de ‘duelo’ nos…
Clube emitiu nota na tarde desta terça-feira (28) sobre o tema O Flamengo deu mais…
Léo Nannetti, que esteve na última Copa do Mundo para auxiliar nos treinamentos, foi convocado…
Ignacio Ruglio falou sobre a negociação com meia do Flamengo Entre De La Cruz e…
Ver comentários
ESSE CARA AÍ SEMPRE RESPEITOU E HONROU O MANTO EM CAMPO, TEM MEU MÁXIMO RESPEITO E SERÁ SEMPRE LEMBRADO POR SUA LUTA E EMPENHO. UMA BOA RECUPERAÇÃO E AS PORTAS POR MIM ESTARÃO SEMPRE ABERTAS !!!!
Concordo! Dourado merece todo respeito da Nação!
Ff
Traduz aí irmão
Excelente pessoa em grande profissional
CONCORDO TAMBÉM, DOURADO MERECE NOSSO RESPEITO.
Acho q o Dourado só foi vendido Porque a proposta foi excelente, mas preferia ele como reserva imediato do Gabigol do que Uribe, q também é grande jogador mas ainda não fez o que pode fazer.
CONCORDO TBM RAPAZIADA ... PORTAS SEMPRE ABERTAS PRO DOURADO !!!
HENRIQUE DOURADO E MEU GRANDE JOGADOR QUE JOGOU NO MENGÃO. FÃ DOENTE DELE. QUE ELE MELHORE LOGO. ASSIRTIR OS JOGOS DELE NA CHINA. GRANDE JOGADOR. NO MENGÃO ELE TEM VAGA SEMPRE.