Destaque

Jogo de ida das quartas da Copa do Brasil sub-20 entre Flamengo e Internacional é adiado

Compartilhe

FOTO: MARIANA SÁ/FLAMENGO

Em razão das fortes chuvas ocorridas na cidade do Rio de Janeiro, na última segunda-feira (09), a partida entre Flamengo e Internacional, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil sub-20, foi remarcada para a próxima quinta-feira (11). Inicialmente, o embate seria disputado já nesta quarta-feira (10).

Os Garotos do Ninho vão para a partida ante o Colorado com grande moral. Isso porque, a equipe sub-20 goleou o Real Desportivo Ariquemes, pelas oitavas da competição, por 10 a 0. O grande resultado conquistado pleos jovens ainda contou com hat-trick duplo de Vitor Ricardo e Rodrigo Muniz. Os demais gols foram assinalados por Rhyan (2), Yuri e Yuri de Oliveira.

O Colorado, por sua vez, venceu os dois duelos contra o América-RN, na fase anterior da Copa do Brasil. Flamengo e Internacional se enfrentam na Gávea, às 15h (horário de Brasília). O segundo jogo das quartas do torneio, com mando de campo da equipe adversária, será disputado no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre.

Notícias recentes

  • Manchetes

Rossi surpreende com atitude antes de viagem para jogos do Flamengo em Portugal

O que Rossi fez na chegada do Aeroporto do Galeão neste domingo (28)?   Agustín…

28/06/2026
  • Manchetes

Arrascaeta manda recado a profissional após eliminação do Uruguai na Copa do Mundo

O que disse Arrascaeta a Laniyan Neves, fisioterapeuta do Flamengo e da Seleção Uruguaia?  …

28/06/2026
  • Destaque

Copa do Mundo: Ancelotti mantém 2 jogadores do Flamengo no time titular para jogo do Brasil x Japão; veja provável escalação

Quais jogadores do Flamengo podem ser titulares em jogo do Brasil x Japão? A Seleção…

28/06/2026
  • Manchetes

Samuel Lino admite ‘cabeça limpa’ após férias e define expectativa para jogos do Flamengo em Portugal

O que disse Samuel Lino, atacante do Flamengo, sobre a intertemporada em Portugal?   A…

28/06/2026
  • Destaque

“Se perder, não vou ficar triste”: Zico abre o coração sobre jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

Zico conversou com o Coluna do Fla nesse sábado (27) Maior ídolo da história do…

28/06/2026
  • Destaque

Léo Pereira, do Flamengo, espera estrear na Copa do Mundo em jogo do Brasil x Japão

Qual jogador do Flamengo ainda não recebeu minutos na Copa do Mundo? A Seleção Brasileira…

28/06/2026