Durante grande parte do segundo jogo da final do Campeonato Carioca, o atacante Gabigol, do Flamengo, e o zagueiro Leandro Castán, do Vasco, viveram momentos de estresse entre si. Inclusive, em um dos momentos de revolta do defensor vascaíno, em falta sobre o camisa 9 na lateral, surgiu o primeiro gol rubro-negro. Um dia após a partida, Castán comentou as “rusgas” com Gabriel dentro das quatro linhas.
O ex-corintiano reconheceu os atritos em campo, mas contemporizou, dizendo que por estar cada um defendendo sua equipe da melhor maneira, os nervos acabam ficando à flor da pele. Além disso, elogiou a qualidade do atacante rubro-negro e disse que ele é “muito chato”.
— Coisa de jogo. O que acontece ali, fica ali. Ele está defendendo o time dele e eu o meu, acontece isso. Sou chato dentro de campo, como qualquer time e vida que segue. Ele é muito chato, mas faz parte. Ele é um jogador de qualidade, um garoto que tem um futuro pela frente. Saiu vitorioso e vamos trabalhar para da próxima vez sairmos vitoriosos.
Um dia após a confirmação do 35º título estadual, o Flamengo já viajou para o Equador, onde enfrentará a equipe da LDU, no estádio Casablanca, na altitude de Quito. A partida, válida pela quinta e penúltima rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, pode valer também a classificação antecipada à equipe de Abel Braga. Em caso de empate ou vitória rubro-negra, os cariocas selam sua passagem às oitavas de final da competição continental. O duelo será na próxima quarta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília).
Corinthians precisa pagar 800 mil euros (R$ 5 milhões) ao Flamengo até o dia 30…
Flamengo e Fortaleza se enfrentam na terça-feira (26), pelo Campeonato Brasileiro O Flamengo se prepara…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Jogo entre Red Bull Bragantino e Internacional interessa às duas pontas da tabela O Brasileirão…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Flamengo entra em campo apenas na terça-feira (26), contra o Fortaleza Enquanto o Flamengo se…
Ver comentários
Esse tem classe jogando e para dar entrevista. Muito diferente daquele abestado do Rodrigo. E digo mais, ele teria vaga nesse time do Flamengo. Um cara ali para revezar com o R. Caio e Léo Duarte.
Concordo
Tá jogando em time pequeno. Seria uma boa adição ao elenco. Se brincar, pegaria até a vaga do Léo Duarte como titular. Bom zagueiro
Esse sabe jogar, tem esportividade e é educado, isso é raro em jogador de futebol.
Quê classe tem esse rapaz, muito coerente e joga um bolão merece coisa muito melhor que o Vasco,vem para o Flamengo castan!
Pode ficar no Vasco Castan ai e teu lugar
Precisamos de um zagueiro mais alto, nossos zagueiros são baixos, 1m82 e 1,83. Gustavo Henrique do Santos, 26 anos, poderia ser um ótimo reforço, tem 1,95, eleito melhor zagueiro do paulista desse ano
vai ver a multa rescisória.... uma fortuna, e não aceitam menos que a multa!
Contrato dele acaba início do ano q vem
Se for jogar com linhas minimamente avançadas vai ser um Deus nos acuda
Grande jogador, que sonhamos em ter no Flamengo por alguns anos. Pena não ter sido possível retornar ao Brasil ainda novo para brilhar no Mengão. Tá certo. Dentro de campo vale tudo, mas fica lá.
Se a multa nao for Alta, acho que valeria a pena tirá -lo do tri rebaixado para no mínimo compor elenco!
Elegante com as palavras, mas facilmente desestabilizável em campo. Gabigol tirou ele e Werley do sério só com um sorriso. Fico imaginando um zagueiro desses metido a xerife numa Libertadores, tendo que lidar com a catimba de argentinos, uruguaios e colombianos. Nem pensar. Os árbitros (todos de língua espanhola) teriam até orgasmos com ele em campo. Um zagueiro que cairia como uma luva no Flamengo seria Pedro Geromel, mas a idade e os esperneios do Grêmio atrapalham e atrapalhariam. Tem gente muito melhor do que Castan por aí. É só procurar que acha.
vc e tao bananada e sem conhecimento o castan e campeao da liberta com o corinthians e mundial.. em 2012
Realmente foi campeão, era dupla com Chicão. Mas isso não invalida que ele esteve totalmente fora de controle que um árbitro rigoroso teria expulsado ele cedo no jogo
Você tá tirando a carreira do jogador por um jogo. Não dá né. Foi capitão do Corinthians, acho que isso aí foi pontual.
Craques o flamengo faz em casa, e nós temos nossos garotos da base no elenco esperando grandes oportunidades como esse jogadores que vcs citam, mesmo porque Léo Duarte e Rodrigo Caio são hoje os melhores zagueiros que o flamengo descobriu dê 2005 até agora, rápidos e habilidosos, vamos valorizar o que temos de melhor no momento!!!
Amigo o Rodrigo Caio veio do São Paulo