Destaque

“Maxi López no bolso?”: Léo Duarte responde pergunta e comemora boa atuação contra o Vasco

Compartilhe

O Flamengo venceu o Vasco da Gama, na tarde do último domingo (15), com a defesa rubro-negra não sendo vazada. Poucos foram os lances em que o rival carioca conseguiu finalizar e levar perigo à meta do Fla. Em entrevista concedida ao programa “Os Donos da Bola“, da Rede Bandeirantes, Léo Duarte respondeu se colocou o centroavante Maxi López no bolso, pergunta que gerou muita interação entre os torcedores após a boa atuação defensiva da equipe.

(O Maxi López) É um grande jogador. Fico feliz de ter feito uma boa partida. É uma função minha, do Rodrigo (Caio), do Rhodolfo, independentemente de quem jogar, tem que dar o melhor para o Flamengo. Acho que fui bem, mas o mais importante foi a vitória nesse primeiro jogo da final. Fiquei ansioso por ser uma partida diferente, ainda mais uma final, foi a minha primeira final jogando como titular do Flamengo. Feliz de ter saído com a vitória e espero levantar a taça domingo que vem -, disse Léo Duarte.

O zagueiro ainda comentou sobre os próximos duelos que o Fla terá pela frente na Libertadores, especialmente contra a LDU, do Equador, que acontece na quarta-feira (24). O clube da Gávea terá que suportar a altitude de Quito e precisa pontuar para garantir matematicamente a vaga no mata-mata da competição continental.

Essa próxima partida, contra a LDU, vai ser difícil. Vai ter o caso da altitude, mas já estamos um pouco mais acostumados porque estreamos nessa situação também. A gente precisa pontuar fora de casa e vamos em busca disso. A gente conhece a equipe deles e buscamos a primeira colocação do grupo. Não é somente se classificar, vamos pra lá com o pensamento de voltar com os três pontos na bagagem.

Antes do embate com a LDU, no entanto, o Flamengo volta a campo no próximo domingo (21) para enfrentar novamente o Vasco, pelo segundo jogo da final do Campeonato Carioca. Como saiu vitorioso por 2 a 0, o Rubro-Negro pode perder por até um gol de diferença para alcançar o título estadual. O clássico será disputado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

(Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Ver comentários

  • Alguém saber informar se o flamengo ainda pretende melhorar a instrutura da gavea

    • A estrutura, provavelmente não. Já devem ter corrigido apenas o que foi exigido para ter a liberação.

    • Gávea ou Ninho do Urubu? Na Gávea com ctz, deve receber bastante investimento nos próximos anos. No Ninho do Urubu, a princípio não, mas existe a possibilidade da diretoria comprar um terreno anexo pra aumentar o número de campos do CT e conseguir acomodar todas as categorias de base lá, já que os mais novos ainda utilizam a Gávea.

  • É isso que dá raiva. Nenê e Rodrigo esculhambavam o Flamengo, agora Maxi Lopes fala as merdas dele e quando os jogadores do Flamengo tem a oportunidade de tirar onda aparecem con esse discurso de fresco já ensaiado. Veste a camisa, porra! Diz que não teve e não terá pena da Barbie. Cria polêmica. Humilha! Defende o clube e a torcida, porra!

  • Calma grande torcedor rubro negro, domingo tem mais show do mengão!!!

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026