FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Na reapresentação do Flamengo nesta segunda-feira (22) após conquistar o título estadual, Cuéllar não escondeu a felicidade em ser campeão pelo Rubro-Negro. O colombiano apareceu na seleção do Campeonato Carioca, escolhida a dedo pela FERJ. O jogador afirmou estar feliz com a vaga, mas disse que isso é mérito de toda a equipe.
— Eu estou feliz. Demonstra que estou fazendo um bom trabalho. Obviamente, isso faz parte de um time que está entrosado. Eles me ajudaram a estar na Seleção do Campeonato. Esse é o caminho correto, agora é tentar seguir trabalhando e continuar melhorando – projetou.
Cuéllar relembrou a importância da conquista desse 35º Carioca para o Flamengo, que estava sob pressão tanto da mídia quanto dos torcedores. Para ele, foi uma maneira de relembrar que o Rubro-Negro é o maior clube do Rio de Janeiro.
— A gente sabia que tinha a obrigação, entre aspas, respeitando os rivais, de ser campeão. Nosso time é muito qualificado. Tínhamos que ser campeão. Mostramos que somos o maior do Rio durante a competição do estadual. Agora, tem três competições que nós temos muita qualidade pra buscar. Vamos trabalhar pra isso – garantiu o volante.
Flamengo rejeitou a proposta aprovada pelos clubes da Série A e B Os time das…
José Boto falou com o Coluna do Fla sobre a decisão da CBF A Confederação…
Quais são os números do Flamengo no Brasileirão após a Copa do Mundo? O Flamengo…
Vasco optou por não solicitar o estádio para o jogo de volta da Copa do…
Como foi a passagem de Filipe Luís como técnico do Flamengo? Ex-técnico do Flamengo, Filipe…
Nova cota irá para o pagamento de dívidas e melhoria de infraestrutura A Confederação Brasileira…