Craque do Barcelona e da Seleção Brasileira, Philippe Coutinho concedeu entrevista a Alê Oliveira, no Canal De Sola. O jogador, cria da base do Vasco, respondeu a torcedores durante a conversa. Uma das perguntas, foi feita por um integrante da Nação Rubro-Negra, que quis saber se o meia já havia recebido uma proposta do Flamengo.
— Eu nunca fui procurado pelo Flamengo. Eu fui criado no principal rival. Tenho um carinho enorme pelo Vasco, passei muitos anos lá, é o clube onde eu também estudei, fiz a escola lá dentro do clube. Minha preferência sempre seria o Vasco – revelou o jogador.
No Rio de Janeiro, os rivais Vasco e Flamengo se enfrentam no próximo domingo (21), no Maracanã. O Clássico dos Milhões define o campeão do Campeonato Carioca de 2019, às 16h (de Brasília). No jogo de ida, o Rubro-Negro venceu o Cruz-Maltino por 2 a 0, com gols de Bruno Henrique, e vai com vantagem para a grande decisão.
Sou flamenguista, mas esse moleque merece respeito, pq tem integridade. Tá certo! Tem que ser grato mesmo!
Mas é cada pergunta boba, é a mesma coisa que perguntar pro fantasma do Eurico se ele prefere o ba2co ao Mengão. E como se o Mengão já tivesse em condições de pagar o salário que o Coutinho recebe. SRN.
eu só imagino a cara do mané que fez essa pergunta kkkkk
Jogava muito até mesmo antes de ir para o exterior, evoluiu ainda mais lá fora pois não finalizava bem, mas ainda é vascaíno isso significa que não evoluiu totalmente kkkk
Ahahahahaha tem muito pra evoluir
Idiota é quem faz uma pergunta dessa
Sou flamenguista, mais cada uma.
O cara tem que ter respeito pelo time que defendeu msm.
O Flamengo tá bem, mais quem sabe um dia virá outro nome de peso assim como Coutinho.
SRN
Que nada , quando ele estiver com 38 anos e o Flamengo fizer uma proposta ele vem , ele fala isso agora que tá no auge .
Concerteza iqual o romulo kkk
Que pergunta mais besta
pergunta idiota, seria a mesma coisa do que perguntar para o Vinicius Jr. em qual clube gostaria de jogar, caso voltasse para o Brasil, alem do que nenhum clube do Brasil poderia pagar o salario que ele ganha hoje
Acontece, não assim com Romário…. Jogador mudar pra rival não é tão incomum… Ronaldo no Barça, Bebeto… E, quem sabe, Neymar.
Esse não é como bebeto, andrade e outros bostas traíras.
Mas o Flamengo não precisa mesmo. Tem jogadores do mesmo nível na posição e outros extremamente promissores da base.