O Flamengo já está escalado para entrar em campo na noite desta quarta-feira (03), contra o Peñarol-URU, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, às 21h30 (horário de Brasília). E o técnico Abel Braga não fez surpresas, repetindo a equipe que entrou em campo no último jogo da competição continental, contra a LDU-EQU, e conquistou a vitória por 3 a 1. Nenhum dos titulares escolhidos pelo comandante esteve em campo na conquista da Taça Rio, sobre o Vasco. Arrascaeta e Vitinho começam no banco de reservas.
Assim, o time do Flamengo entrará em campo com Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.
Atualmente, o Rubro-Negro ocupa a liderança do Grupo D da competição, com seis pontos conquistados em dois jogos, enquanto o Peñarol é o terceiro, com três. LDU-EQU e San José-BOL somam um jogo a mais, já que entraram em campo na última terça-feira (02), empatando em 3 a 3 na altitude de Oruro. Assim, os equatorianos estão em segundo, com quatro pontos, enquanto os bolivianos ocupam a lanterna, com apenas um.
Contratado em 2026 junto ao Mirassol, Cristian Araújo conquistou o primeiro título no Flamengo no…
Próximo adversário do Flamengo, Internacional vive grave crise O Flamengo volta a campo na próxima…
Diretor de futebol do Flamengo, José Boto gravou um vídeo nesta segunda-feira (27) O Flamengo…
O que disse Dorival Júnior, técnico do São Paulo, após jogo contra o Flamengo? …
Atual campeão inglês promete proposta surreal para ex-Flamengo Vini Jr Vini Jr está na história…
O que disse Jorginho, meio campista do Flamengo, em entrevista nesse domingo (26)? Jorginho…
Ver comentários
Vamo lá mengo
Prá cima deles Mengão do meu coração!!!!