
Staff / Flamengo
FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO
Primeira brasileira a conquistar um ouro olímpico no judô, Sarah Menezes segue sua preparação para as Olimpíadas de 2020. A judoca rubro-negra deu importante passo nesta quinta-feira (25), ao conquistar medalha de bronze no Pan-Americano de Judô Senior, que acontece em Lima, no Peru.
Sarah, que chegou ao Flamengo em 2018, mudou de categoria no início de 2019 e segue em busca de pontos para subir no ranking mundial e, assim, se classificar para os Jogos Olímpicos de Tóquio. Após uma quinta colocação no Grand Prix de Antália, na Turquia, a piauiense subiu ao pódio na competição continental das Américas.
A judoca rubro-negra começou a competição já na segunda fase, onde derrotou a argentina Oritia González. Na fase seguinte, foi derrotada pela compatriota Larissa Pimenta, que acabou a competição com a medalha de ouro. Na repescagem, Sarah garantiu a medalha de bronze e mais 350 para sua conta no ranking mundial.
Flamengo só volta a campo no dia 22 de julho A Copa do Mundo mal…
Dybala está em processo de renovação com a Roma (ITA) O Flamengo está de olho…
Qual atacante do Flamengo está atuando como comentarista na Copa do Mundo? A atacante do…
Falkirk (ESC), Birmingham (ING) e Benfica (POR) são adversários do Flamengo na intertemporada A pausa…
Qual recado o Flamengo deu para Thiago Almada, do Atlético de Madrid (ESP)? O Flamengo…
Flamengo quer vender Pedro? Times da Turquia e do Catar estão interessados na contratação de…
Ver comentários
Parabéns Sarah orgulho da nação avante pq o ouro olímpico é o limite??????❤❤❤❤
Ótima lutadora e bela vitória!!
Oss