(Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
35 vezes campeão estadual! O Flamengo fez valer a sua superioridade, voltou a vencer o Vasco da Gama e conquistou o título do Campeonato Carioca. Os gols foram marcados por Willian Arão, que subiu de cabeça após levantamento de Arrascaeta, e Vitinho, já na etapa complementar. No vestiário rubro-negro, o clima foi de muita festa e, inclusive, tendo direito à caixas de cerveja. O registro foi feito pelo portal GloboEsporte.com. Confira o vídeo abaixo:
Apesar da festa após o título, o clube da Gávea viaja para o Equador já nesta segunda (22), para enfrentar a LDU, na próxima quarta-feira (24), pela quinta rodada da Copa Conmebol Libertadores. Além de jogar fora de casa, a equipe da Gávea terá que suportar a altitude de Quito e precisa pontuar para se garantir no mata-mata do torneio continental. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília).
(Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Em 2026, Flamengo de Jardim tem números superiores ao do time que dominou o futebol…
Aos 19 anos, Joaquin Freitas foi decisivo no triunfo por 2 a 1 sobre o…
Lucas Paquetá supera jogadores como Vitor Roque e Hulk em 2026 Lucas Paquetá marcou na…
Bruno Henrique chegou aos 200 jogos pelo Flamengo e marcou gol da vitória contra o…
Bruno Henrique marcou o gol da vitória do Flamengo contra o Corinthians O Flamengo fez…
Palmeirenses torceram para maior rival, mas se deram mal contra o Flamengo mais uma vez…
Ver comentários
Estão de parabéns pelo título. Mas tenham cautela, pois amanhã já tem uma viagem pra um jogo de muito mais importância. SRN
Então, já comemorei demais. Mas agora já passou. A nossa classificação tem que vir na quarta.