
Foto: Carla Araújo/Coluna do Fla
A primeira grande final do ano se aproxima para o Flamengo. Neste domingo (21), o Mais Querido vai a campo para enfrentar um de seus maiores rivais: o Vasco. Em disputa, o título do Campeonato Carioca 2019.
Um dos jogadores mais importantes do elenco, o atacante Gabigol concedeu entrevista coletiva nesta quinta (18). Responsável pelo gol que levou o Flamengo à decisão, o camisa nove rubro-negro fez questão de valorizar o campeonato.
– Título é título, tem que valorizar. Lutamos muito para chegar nessa final, então vamos comemorar muito se conseguirmos o troféu, mas ainda tem muita coisa para acontecer e respeitamos demais a equipe do Vasco. Conquistamos uma vantagem, mas agora é outro jogo, temos que entrar focados. Eles possuem uma grande equipe e podem fazer grande jogo -, disse.
Gabriel aproveitou o papo para elogiar a preparação do elenco para a decisão.
– Estamos trabalhando, descansando, obviamente estamos muito próximos de jogo decisivo. Estou ansioso para domingo chegar logo. Respeito o Vasco, mas quero ser campeão -, afirmou.
O Clássico dos Milhões acontece às 16h deste domingo (21), no Maracanã, e a Maior Torcida do Mundo já esgotou os ingressos disponíveis.
Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…
Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…
Ariele, Jaque Schmitz e Bia Paranhos reforçam o Flamengo para a próxima temporada O Flamengo…
José Boto comunicou a decisão da demissão ao técnico Filipe Luís A demissão de Filipe…
Jacy, do Coritiba, ‘não achou’ Pedro na última rodada do Brasileirão Pedro brilhou na ‘despedida’…
Drew McIntyre, lutador da WWE, apareceu com a camisa do Flamengo O Flamengo é um…