FOTO: DIVULGAÇÃO/MIGUEL SCHINCARIOL
Jovem promessa do Ituano, o nome de Martinelli esteve recentemente ligado ao Flamengo. A investida, no entanto, não é considerada fácil, uma vez que o garoto segue na mira do Arsenal, da Inglaterra, e de outros gigantes europeus. Em meio a isso, torcedores do clube do interior de São Paulo criaram uma “vaquinha” em rede social para manter o atacante, de 19 anos.
Por meio do Facebook, um torcedor criou um “evento” com o objetivo de arrecadar dinheiro para a permanência do jovem, que deve ter o seu destino selado nas próximas semanas. Confira abaixo a publicação:
Destaque do Paulistão 2019, o jogador marcou seis gols em 14 jogos disputados pelo campeonato, sendo sua primeira aparição pelos profissionais. O Fla já havia sinalizado interesse no atleta, mas queria que ele fosse integrado às categorias de base do clube. A proposta, no entanto, não “encheu os olhos” dos representantes do jogador, que já estavam na expectativa de outras oportunidades após a disputa do Estadual.
Considerado o principal jogador da equipe, Martinelli deve ter a Europa como provável destino. O Arsenal, da Inglaterra, chegou a monitorar o jogador na Copa São Paulo e no Paulistão e deve sair “vencedor” da briga entre os diversos clubes interessados pelo atacante, que tem contrato vigente com o Ituano até outubro de 2022.
Garoto do sub-16 do Flamengo registrou momento com Arrascaeta e Varela O meia Cristian Araújo…
José Boto foi questionado sobre a possibilidade de Neymar atuar no Flamengo Diretor de futebol…
Vini Jr e Virginia anunciaram fim do namoro semanas antes de a Copa iniciar Vinicius…
Flamengo e São Paulo brigam pela Taça das Bolinhas desde 2007 O Flamengo conseguiu uma…
Presidente do Flamengo mostrou empolgação com o técnico português Presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista…
Jogador do Flamengo até então não havia reassumido relacionamento com a influenciadora Léo Pereira e…
Ver comentários
Melhor Investir Em Nossos Jogadores Da Base Msm. " SRN
mas ele vai pra base mesmo
Mais esse jogador vale cada centavo cobrado, ele é bom de bola