No primeiro dia de vendas abertas ao público geral, a torcida do Flamengo esgotou sua parte de ingressos para o segundo jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Vasco da Gama, no próximo domingo (21). A venda na bilheteria do Maracanã, palco da partida, rendeu alguns tumultos nesta quinta-feira (18), com a grande quantidade de filas para que os torcedores conseguissem adquirir suas entradas.
Os fãs, por outro lado, criticaram a forma como foram tratados enquanto estiveram nas filas do estádio e a agilidade do processo de retirada do bilhete, que estaria ocorrendo de maneira demorada.
O Flamengo chega ao segundo jogo da decisão com uma vantagem de 2 a 0, construída no último domingo (14), no Nilton Santos. Na ocasião, a equipe de Abel Braga dominou o adversário e Bruno Henrique foi às redes duas vezes, definindo o placar. O atacante, no entanto, foi punido com um cartão amarelo que o suspende da partida final, e o técnico rubro-negro deve promover o retorno de Diego aos titulares.
A grande final acontece no próximo domingo (21), no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). No dia seguinte, a delegação do Flamengo já embarca para o Equador, visando ao confronto com a LDU-EQU, na altitude de Quito, na quarta-feira (24), em duelo válido pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores.
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Bruno Spindel acredita no título do Flamengo, que ocupa a quinta posição O Flamengo é…
Jogo do Flamengo contra o Internacional está marcado para o próximo domingo (01), no Maracanã…
Flamengo ocupa a quarta colocação no Brasileirão, com 62 pontos Em um verdadeiro jogo de…
Ver comentários
Quantos ingressos foram vendidos?
Informação que não poderia faltar.
Sempre falta divulgar a quantidade de ingressos, tem q melhorar
Eu tbm estava nesta fila. Só que na de gratuidade na bilheteria 2. Eu sou contra esta política atual de distribuição das gratuidades pq nem todos têm tempo de tirar com antecedência. Sou especial com problema mental e tive que "chorar" para furar fila, poder pegar ingresso 10h e ir pro trabalho aliviado
Do contrário, eu teria que ficar sem ingresso pq desistiria de ficar na fila por causa do meu serviço, ou se eu ficasse no último lugar da fila quilométrica e pegasse ingresso eu perderia dia de serviço. E não pude chegar cedo na fila pq eu precisei me arrumar e preparar marmita pro trabalho! Moro na Tijuca mas tenho que sair 11h pro trabalho em Jacarepaguá, é phoda !!
Então eu colheria um abaixo assinado para que nós, trabalhadores deficientes, possamos ter como pegar ingressos gratuitos no Maracanã até 20h, tendo em vista que muitas empresas encerram expediente às 17h, mesmo horário do encerramento da bilheteria e aí nunca conseguimos pegar. Em vez das 10h às 17h, colocar das 10h às 20h para todo mundo ter vez.
Ou voltar a ter gratuidade somente no dia do jogo apenas na abertura dos portões, o que seria melhor ainda!! Pois do jeito que tá, essa política de gratuidade é desumana!!! E os idosos ainda são obrigados ir pra fila no sol ou chuva em pé, o filho ou o neto não pode levar identidade e autorização por escrito pra tirar pro pai/mãe idosos, avó e avô etc. Tinha que isentar o idoso da fila igual a criança