Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz tem se mostrado uma figura atuante e participativa, tanto com jogadores quanto com torcedores. Constantemente, o dirigente “dá as caras” com publicações sobre o clube. No último domingo (31), após conquistar o título da Taça Rio sobre o Vasco, não foi diferente.
Através do Twitter, o dirigente publicou vídeo do gol de empate do Flamengo, marcado pelo uruguaio Giorgian De Arrascaeta, aos 48 minutos do segundo tempo. Na legenda, escreveu: “Não escolhemos adversário, 123 de história. Vamos em frente”.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
É incrível como o espirito de vencedor na adentrou neste clube! A diretoria passada quase destrói esse espírito.
Vdd
Concordo plenamente com o Juan Felipe!!!!!!
Não, meu amigo. A diretoria passada ajudou bastante a regularizar esse time que temos hj. Imagina se a Patrícia de Amorim tivesse sido a antecessora desse atual presidente? Não falo mal da atual diretoria mas o Bandeira recomeçou uma nova história no Flamengo e agora teremos uma boa continuidade à partir disso. A marketing foi fundamental para por o Fla de volta nos trilhos.
Ninguém discute administração passada, mas certo que só se falava em dinheiro e parte financeira. Chegou , flamenguistas agora quer título. SRN
Administração passada financeiramente vamos respeitar atual diretoria só precisa contratar laterais e zagueiros
Concordo plenamente com o Juan Felipe!!!!
Juan Felipe muito bem dito, penso da mesma forma, tem sempre torcedores Nutelinhas, viciados na fofox, que se esquecem do que o Eduardo e sua turma deixaram de legado para o Flamengo. Eu digo sem medo que ele trouxe o orgulho rubro-negro de volta. Salários em dia, jogadores falando bem da estrutura do clube, o que antes era motivo de chacota, enfim, o Bandeira ao meu ver, deu apenas azar, os títulos de expressão não vieram, uma pena. Mas vida que segue, e ele deve ser sempre lembrado pelo o que deixou, uma grande estrutura!
SRN
A diretoria passada, que a bem da verdade foi formada por dissidentes da base da diretoria atual, fez um trabalho administrativo muito bom. Mas simplesmente cagaram o departamento de futebol. Não ganharam títulos por pura incompetência, não tem essa de azar. Ou você acha normal presidente do clube comparar um jogador meia boca a um filho e dizer que os piores do elenco são protegidos justamente por serem os piores?
Abel deveria ao menos ter levado titulares pro banco! Justamente pra que caso fosse necessário, pudesse utilizá- los. Houve essa necessidade! Os meninos entraram bem e acabaram nos ajudando. Mas o fato é que esse planejamento me parece equivocado. É história e mto rivalidade em jogo! Espero que na quinta pós Penarol ( com a Vitória de preferência) ele NAO VENHA COM ESSA IDÉIA DE TIME B pra jogar com os tricoletes!