Destaque

Abel ignora polêmica e reitera elogios ao Beira-Rio: “Podem espernear, ninguém vai mudar minha opinião”

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO

Após a vitória do Internacional sobre o Flamengo, no Beira-Rio, pela segunda rodada do Brasileirão, Abel Braga se envolveu em uma polêmica com a torcida rubro-negra ao rasgar elogios ao estádio do Colorado. Em contato com a Rádio Gaúcha na última sexta-feira (17), o técnico manteve a sua opinião e encarou com normalidade a situação.

Pra mim é absolutamente tudo muito normal. Eu acho o Beira-Rio lindo, eu participei da reinauguração, é o mais bonito, eu não sei se ele é mais bonito de dia ou noite, quando acendem as luzes, isso ninguém vai mudar na minha cabeça. Podem ficar p***, podem ficar chateados, podem falar, podem espernear, podem ter ciúmes, é o que eu acho e ninguém vai me fazer mudar de opinião. O que eu falo, eu assumo. Eu não faço média com ninguém -, disse o treinador rubro-negro.

Abel Braga tem forte ligação com o Internacional. Foi com o técnico que o clube de Porto Alegre alcançou os seus títulos de maior expressão: a Libertadores da América e o Mundial de Clubes, ambos em 2006. Flamengo e Inter podem se reencontrar na competição continental caso passem por Emelec-EQU e Nacional, respectivamente, nas oitavas de final.

Antes de disputar a fase decisiva da Libertadores, porém, o Flamengo volta a virar a chave para o Campeonato Brasileiro. Neste sábado (18), o Rubro-Negro enfrenta o Atlético-MG, pela quinta rodada da competição por pontos corridos. O duelo será disputado às 19h (horário de Brasília), na Arena Independência.

Ver comentários

  • Respeito muito a opinião do abelão. Mas quem conhece o Maracanã e acha o Beira Rio mais bonito é como homem que não gosta de mulher!!! Entendo, respeito mas não compreendo!!

  • Esse fdp quer que os torcedores do FLAMENGO se fodam.. não está nem ai.. isso é ridículo por mim pode ser o maior técnico do mundo mas desmerecer a opinião da torcida do time que treina é de mas... não aguento mas esse cara por essas atitudes.

    • Essa é tua opinião, ele tem a sua e eu tenho a minha tudo normal!!!!

  • Opinião cada tem a sua, onde está a falta de respeito pelo amor de Deus parem de colocar lenha na fogueira e façam um trabalho sério!!! Não é porque eu trabalho na Sadia que não posso elogiar um produto da Seara!!!

    • Faça isso publicamente numa grande empresa para você ver se não é rua na certa

    • Faça isso publicamente, e seria despedido por Sedex 20...
      Uma coisa é vc ter sua opinião, outra é vc torná-na pública numa época onde quem PAGA seu salário conseguiu o direito de admin. do estádio.

  • Desnecessário... Não importa saber isso Abel. Mais respeito com a Nação. Você não vai querer que seu vizinho fique falando que sua mulher é mais gostosa é linda. Se toca... mesmo assim nunca que esse campo comparece ao Maracanã. Idiota!

    • Comparar estadio com mulher? Tá meio distante, ñ acha? Mulher é muito melhor e mais importante que estádio! Ñ é desrespeito ter opinião! Na vdd Abel tem minha admiração por expressar a dele sem medo de gente como vc!

  • Não faz média com ninguém?
    Desgraçado mentiroso, o que dizer de Arão e Diego, pura média...
    Ainda tem torcedor que se diz Rubro Negro, que apoia essa imundície
    SRN #ForaAbel

    • Tá chorando sem razão. Diego tem entrado bem no segundo tempo, e o Arão, sempre que pressionado, tem correspondido, que os outros na posição, ganhem na bola, a posição dele.

    • Vc deve ser torcedor de outro time ou torcedor nutella. Para de palhaçada e vai torcer para o seu time!

  • Depois que o BAP
    Babaca
    Autoritário e...
    Palhaço, além do Cacau Chora, vieram a público manifestar que esse TREINEIRO medíocre, entregador de coletes, não estava ameaçado, esse babaca voltou a defecar pela boca...
    Cara escroto e s noção, não sabe e muito menos sente aquilo que é ser FLAMENGO!!!
    #ForaAbel

    • Para de xoxoxrô cara, queremos título. Se for pensar com a sua pequena cabecinha ninguém vai a lugar nenhum. Flamengo é time , é nação, mas não é religião. Respeite os gostos de cada um. Esses torcedores reclamões não me representa.

    • #AbelBraga
      Só pra vc saber André, foram 16 trocas de treinadores nos ultimos 7 ano! Isso mesmo, 16! Dá média superior a 2 por ano! Quer gsnhar o que assim? Só carioca msm! Continuidade tem que ter! Abel ñ tem o time mais brm treinado do brasil, mas pode ter se a diretoria deixar!

  • Achar o Beira-Rio bonito agora virou polêmica. Quanta frescura, tempestade em copo d'água

  • O Beira Rio é lindo mesmo e daí? Deixem de chororô, cada um tem o seu gosto
    É igual achar a loira mais linda que a morena. Sou FLAMENGO

    • Mano, entendo sua opinião e estou cagando para que o Abel falou.
      Mais ele tá errado.
      Vou usar parte da sua metáfora:
      O que ele fez , foi a mesma coisa que tá casado com uma morena e falar na cara dela que a loura é mais atraente.
      Vc aceita isso.
      Ele ter a opinião dele é uma coisa, mais colocar em público é outra totalmente diferente.
      SRN

  • Abel você merece o meu respeito, pelo homem de caráter que é, ponto.
    Mas sendo técnico do Flamengo no dia que o time perde por sua incompetência porque tomou um no do treinador dó Inter e nesse dia vem falar uma porra dessa?
    Cara, quer babar o ovo dos caras baba com eles, não publicamente.
    Isso aqui não é Vasco, não é inter, isso aqui é Flamengo
    Te orienta ultrapassado.

  • Acho que a declaração pior dele foi "E normal perde para o Internacional " ou "Quando não dá para ganhar pelo temos que jogar para empatar".

    Fica claro que ele não entende o que é Flamengo e que não sabe o que fazer com um baita elenco nas mãos.

Notícias recentes

  • Notícias

Jogos da Copa hoje: França, Noruega, México e outras 3 seleções entram em campo pelo mata-mata nesta terça

Três partidas movimentam esta terça-feira (30) valendo vaga nas oitavas de final da Copa do…

30/06/2026
  • Destaque

Alexsandro negocia com clube inglês, e Flamengo pode faturar com possível transferência

Zagueiro do Lille (FRA), Alexsandro Ribeiro pode atuar na Premier League O zagueiro Alexsandro Ribeiro…

29/06/2026
  • Copa do Mundo

Ex-Flamengo não segura as lágrimas com vitória do Paraguai sobre a Alemanha na Copa do Mundo

César ‘El Tigre’ Ramírez foi à loucura com a classificação histórica do Paraguai ‘Salvador’ do…

29/06/2026
  • Destaque

Bruno Henrique celebra reencontro com River Plate pelo Flamengo: “Lembrança boa”

Bruno Henrique teve papel decisivo no título da Libertadores do Flamengo em 2019 contra o…

29/06/2026
  • Notícias

Brasil nas oitavas! Saiba quanto o Flamengo tem a receber da FIFA

Seleção Brasileira superou o Japão no mata-mata com jogadores do Flamengo A Seleção Brasileira se…

29/06/2026
  • Destaque

Gabigol admite que xingaria Tite e lamenta situação de jogador do Flamengo

Ex-Flamengo, Gabigol relembrou polêmica com Tite Um dos momentos mais ‘tensos’ de Gabigol no Flamengo…

29/06/2026