Notícias

Aceitar a derrota? Abel Braga diz que perder para o Internacional é “absolutamente normal”

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo perdeu pela primeira vez no Campeonato Brasileiro de 2019, nesta quarta-feira (01), ao visitar o Internacional, no Beira-Rio. O placar de 2 a 1, com gols de Guerrero e Sarrafiore, para o Colorado, e Arrascaeta, a favor do Flamengo, determinou o primeiro revés de Abel Braga nesta edição do certame nacional. E, após o duelo, o comandante rubro-negro enxergou normalidade no resultado.

Segundo ele, pelo fato de o Inter ser muito forte atuando como mandante, uma derrota dentro do Beira-Rio é um resultado considerado normal. Para Abel, se o Flamengo conseguisse arrancar uma vitória na casa do adversário, o mesmo termo poderia ser utilizado: “Se não dá para ganhar, você tenta não perder. Você chegar aqui e perder para o Inter é absolutamente normal. Como se o Flamengo ganhasse, também seria.”

O Flamengo concentra suas atenções na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece no próximo final de semana. Mais uma vez, a equipe treinada por Abel Braga vai jogar na condição de visitante, desta vez contra o São Paulo, no próximo domingo (05), no Morumbi. A partida está marcada para as 16h (horário de Brasília).

Ver comentários

  • Agora não é normal é ele continuar sendo técnico do Flamengo.

  • Tu é um merda seu Abel! É essa diretoria está igual a do Banana de Mello! Time não treina, não corre, não joga, perde partidas que poderia ganhar, e tudo está normal! Cobrança zero! Nem a promessa de premiações milionárias faz esse time correr em campo e se esforçar para tentar ganhar fora de casa! Mais um ano perdido!

  • não queria mas o único jeito dele sair do mengão e a eliminação na liberta, ai vem um técnico melhor q da pra gente levar o brasileiro e copa do br

  • Não é normal como o Flamengo perde para clubes do Sul. Jogar lá é derrota certa. Perdeu ontem e vai perder para Grêmio, Avaí e Atlético-PR...para esse último a derrota é certíssima. Fico indignado em ver como o Flamengo se apequena, perde a garra e desaprende a jogar futebol quando joga no Sul e tem sido assim por décadas. Pior ainda é que esses clubes do Sul conseguem ganhar do Flamengo no RJ também....

  • Safado esse cara, monta o time igual a cara e fala que normal perder para o Inter , ta de brincadeira, daqui a pouco esse maluco vai colocar Gabriel para jogar de zagueiro, nem eu maluco que não sou treinador montaria um time melhor que o seu, o cara com um monte de jogadores de Alto nível na mão e não sabe montar um time, ta de brincadeira, nós da nação não aguenta mais as suas desculpa cara, pede para sai antes que vc ferra com o nosso Flamengo, vc está acabando com o futebol do Gabriel, gostaria de pedir desculpas a todos os flamenguistas po minhas palavras, so queria desabafar

  • Direitoria do Flamengo mandar essa comissão embora enquanto a tempo , para depois não chora leite derramado

Notícias recentes

  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026
  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026