O Flamengo tem um duelo importante pelo Campeonato Brasileiro neste final de semana, contra o São Paulo, novamente jogando fora de casa. No entanto, três dias depois, um dos jogos mais importantes da temporada rubro-negra acontece em Montevidéu, no Uruguai, contra o Peñarol. Assim, de acordo com a assessoria do clube, a delegação não retorna ao Rio de Janeiro após o jogo no Morumbi, partindo direto para o país vizinho.
A medida visa diminuir ao máximo o desgaste causado pelas seguidas viagens de avião, economizando o tempo que os jogadores passarão dentro das aeronaves. Assim, no próximo domingo (05), após o final da partida contra o Tricolor , a delegação viaja direto para Montevidéu. Com isso, a tendência é que o grupo completo seja levado para São Paulo, mesmo aqueles que não serão utilizados no confronto.
Flamengo e São Paulo se enfrentam no Morumbi, casa da equipe paulista, no próximo domingo (05). Até o momento, o Rubro-Negro venceu um jogo (Cruzeiro) e perdeu outro (Internacional) na competição, enquanto o Tricolor triunfou duas vezes (Botafogo e Goiás) e ocupa a liderança da tabela. Os dois times medem forças a partir das 16h (horário de Brasília).
Três dias depois, na quarta-feira (08), o Rubro-Negro decide sua vida na Copa Libertadores, em duelo difícil contra o Peñarol, no Campeón del Siglo. Para os brasileiros, um empate será o bastante para carimbar uma vaga nas oitavas de final da competição. No último encontro, vitória uruguaia dentro do Maracanã. O duelo está marcado para as 21h30 (horário de Brasília).
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Ver comentários
Peñarol não é Barcelona e nem bicho de sete cabeças. Dá pra ganhar lá, é só jogar futebol. Quero ver quem eles vão escalar para árbitro, pois teria que ser um europeu, de preferência não espanhol, pra apitar com lisura e imparcialidade. Não confio em nenhum desses árbitros da Conmebol. Bem capaz dos uruguaios entrarem em campo com pedras, anéis pontudos, etc. Não dá pra esquecer dos jogos contra o Cobreloa em Santiago e em Montevideo, onde até a polícia apontou seus fuzis pros jogadores do Flamengo...e não me venham com a falácia de que "muita coisa mudou de lá pra ca". Em se tratando de América do Sul, infestada de bairrismo e patriotada, nada mudou.