A diretoria do Flamengo tem buscado grandes reforços para compor o elenco no segundo semestre da temporada. Prova disso foi a viagem dos dirigentes do clube para a Europa, na tentativa de acertar com alguns jogadores, como Rafinha, Filipe Luis. Neste momento, além de atletas, o time precisa também de um treinador, pois Abel Braga pediu demissão nesta quarta-feira (29). Após 20 dias no continente europeu, o dirigente Marcos Braz desembarcou no Brasil, e foi visto na tarde desta sexta-feira (31), no CT Ninho do Urubu, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
O vice de futebol viajou no dia 13 de maio, logo após a partida contra o Peñarol, no Uruguai, em que o Flamengo garantiu a classificação para as oitavas de final. O diretoe Rubro-Negro, Bruno Spindel também acompanhou Braz na viagem. O objetivo dos dois representantes do clube era trazer jogadores para o setor defensivo, visto que é a parte do time que não está dando certo. Entretanto, Marcos Braz voltou sem nenhum acordo finalizado até então.
Com a saída de Abel Braga do comando, a cúpula Rubro-Negra tem articulado alguns nomes para ocupar a vaga, como o de Jorge Jesus. Nesta sexta-feira (31), o técnico viajou para Madrid, onde vai se encontrar com o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim. O contrato ainda não foi acertado, mas as negociações parecem estar encaminhadas com Jesus.
Diretor de futebol do Flamengo, José Boto gravou um vídeo nesta segunda-feira (27) O Flamengo…
O que disse Dorival Júnior, técnico do São Paulo, após jogo contra o Flamengo? …
Atual campeão inglês promete proposta surreal para ex-Flamengo Vini Jr Vini Jr está na história…
O que disse Jorginho, meio campista do Flamengo, em entrevista nesse domingo (26)? Jorginho…
André Luiz estava no futebol grego Atacante revelado pelo Flamengo, André Luiz foi anunciado como…
O que disse Marcos Braz, ex-vice presidente do Flamengo? Marcos Braz esteve presente no…