Após a derrota por 2 x 1 no Independência, quando passou o jogo contra o Atlético-MG com um homem a mais durante todo segundo tempo, o Flamengo desembarcou na manhã desse domingo no Rio de Janeiro. Um dos atletas mais regulares do time e xodó da torcida, Gustavo Cuéllar não fugiu da responsabilidade ao analisar a performance da equipe e os erros cometidos.
– Temos que analisar o que fizemos de errado e, obviamente, melhorar par a próxima partida. Não foi um bom jogo, temos que assumir, ainda mais tendo um homem a mais na maior parte do segundo tempo. Então a gente tem que analisar o que fez de negativo para não voltar a cometer os mesmos erros -, afirmou o colombiano ao globoesporte.com.
Atuando improvisado como zagueiro em boa parte da segunda etapa, o jogador desembarcou mancando levemente depois de deixar o jogo com uma bota ortopédica e realizar exames na capital mineira, onde não foi detectada fratura, apesar das muitas dores no tornozelo direito. Consciente da necessidade de não perder o contato com a parte de cima da tabela, o camisa 8 afirmou que o time tem que pensar já em diminuir essa diferença.
– O Campeonato Brasileiro é muito longo, ainda tem muitas partidas pela frente, e com certeza o líder vai ter algum tropeço também. Temos que continuar procurando os resultados para jogo a jogo tentar diminuir essa diferença do líder.
Disputa pelo título do Brasileirão promete fortes emoções nas últimas rodadas O Flamengo não entra…
Final da Sul-Americana definiu o 30º garantido O Racing (ARG) venceu o Cruzeiro neste sábado…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Ver comentários
Cuellar é grande jogador, Flamengo está mal taticamente
Flamengo no comando de Abel Braga, ainda não fez grande exibição em campo
E dos que merece nosso respeito
Enquanto uns jogadores do flamengo analisa e outros pedem foco, os adversários vão pontuando lindo né, um timinho pereba com 10 deitou e rolou, e nosso esquema de jogo pra quê os caras que se virem no individual
Contratem o Olivinha digo o OLIVÃO DO BASQUETE pra dar uma aulinha de amor ao time
Vamos tentar diminuir não,é obrigação, são bem pago$,e ta em dia.
Campeão brasileiro perde 4 ou 5 vezes durante todo o campeonato, basta olhar as edições anteriores. Flamengo já perdeu 2 vezes. Nem adianta sonhar, já pode focar em Libertadores e Copa do Brasil. Campeonato brasileiro já era.
Só tá começando mano....em 2009 o parmera teve vantagem muito maior...E acho q o Mengão ganha no confronto direto c os porco..