FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
No início do ano, o Flamengo protagonizou uma longa negociação até chegar à renovação contratual do meia Diego Ribas. Nesta sexta-feira (31) novo vínculo foi divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Na publicação, a extensão do contrato foi indicada com um detalhe sobre o salário do camisa 10 rubro-negro.
“Prorrogação e Alteração Salarial”, foi como a entidade classificou o processo realizado pelo Flamengo em conjunto com o meia. Além do trâmite envolvendo Diego, também foi publicada no diário a rescisão de contrato do atacante Fernando Uribe, que, inclusive, já assinou contrato com o Santos.
A renovação de Diego vai até o fim de 2020. O atleta ainda não deu declarações sobre o que pretende fazer após o término de seu vínculo com o Fla. Vale destacar que, quando isso acontecer, Diego já terá completado 35 anos. Hoje, porém, o foco é retomar a confiança em campo e provar que pode seguir como titular da equipe.
Ex-zagueiro comanda o R4, projeto de mais de 10 anos que volta a disputar o…
Cria do Ninho, Josmar tem participado dos últimos treinos com os profissionais do Flamengo …
Levantamento do CIES Football coloca o atacante do Flamengo em quinto lugar entre os jogadores…
Quais são os números das camisas de Pedro e Samuel Lino na Seleção Brasileira? A…
Vídeo de treino publicado pelo espanhol no TikTok viralizou por causa da trilha sonora escolhida…
Ancelotti comentou a mudança aprovada pela CBF, que reduz o número de estrangeiros relacionados por…