FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO
FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
O Flamengo segue focado nas competições que disputa, mas o mercado do futebol está fervendo. Isso porque, o centroavante Fernando Uribe está cada vez mais próximo de dizer adeus para o clube da Gávea. De acordo com o site “Gazeta Esportiva“, o Santos está perto de fechar com o atacante. Se isso de fato acontecer, a equipe carioca deve contratar um novo jogador para a posição.
Caso se concretize a saída de Uribe, o Flamengo ficará com apenas três jogadores para a posição, sendo que dois têm idade para atuar no sub-20: Lincoln, de 18 anos, e Vitor Gabriel, de 19 anos. O terceiro centroavante é justamente o titular de Abel Braga, Gabriel Barbosa, de 22 anos. Por isso, segundo o Globoesporte.com, o Fla deve ir ao mercado em busca de um novo jogador para a posição.
Henrique Dourado, que fazia parte do elenco no início deste ano, foi vendido para o Henan Jianye, da China, por cerca de R$ 20 milhões. Fernando Uribe, que foi contratado pelo Flamengo em junho de 2018, deve ser negociado em definitivo pelo Rubro-Negro. A tentativa dos dirigentes flamenguistas é de recuperar o investimento de R$ 5 milhões feito no atleta.
Jorge Sampaoli, treinador do Santos, é o entusiasta da contratação de Fernando Uribe, pois acredita que há uma carência na posição. Uribe atuou em 39 jogos com a camisa do Flamengo e balançou as redes em dez oportunidades, tendo média de 0,25 gol por partida. Vale ressaltar que o jogador foi o artilheiro da Florida Cup, competição exaltada pelo técnico Abel Braga e pelos dirigentes cariocas.
Fora de casa, o Flamengo venceu o Mirassol por 5 a 1 neste domingo (16)…
Gabigol marcou um dos gols da vitória do Santos sobre o Vasco Gabigol está acostumado…
Luiz Araújo marcou um dos gols da goleada do Flamengo A ‘Lei do Ex’ não…
Leonardo Jardim falou sobre lance polêmico em goleada por 5 a 1 do Flamengo sobre…
Com dois gols, Pedro brilhou na vitória do Flamengo sobre o Mirassol Vitória no Brasileirão,…
Em grande jogo coletivo, Flamengo não tomou conhecimento do Mirassol Alô, Palmeiras! Tem um rolo…