FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO
O Flamengo que entrará em campo neste domingo para enfrentar o Athletico-PR não poderá contar com um dos seus principais jogadores. Gustavo Cuéllar não se recuperou a tempo da entorse no tornozelo e será desfalque pela sexta rodada da competição. A informação é do jornalista Venê Casagrande, em seu Twitter.
Com isso, o volante paraguaio Piris da Motta deve substituir o colombiano, que se lesionou na partida da última semana, diante do Atlético-MG, em Belo Horizonte. Na nona posição da tabela de classificação com apenas sete pontos em 15 disputados, o time precisa da vitória para não ver os principais líderes da competição se distanciarem.
O time que vai para o jogo no Maracanã, às 16h (horário de Brasília) deve ter, portanto, três alterações: o retorno de Diego no lugar de Arrascaeta, a entrada de Thuler na vaga de Léo Duarte e a presença de Piris da Motta na cabeça de área, substituindo o camisa 8.
Zagueiro Rafael Santos atingiu a marca na última semana Revelado nas categorias de base do…
Zagueiro de 35 anos prioriza permanência no clube e já projeta função no futebol rubro-negro…
Confira todas as aspas de Leonardo Jardim após jogo do Flamengo x Corinthians O Flamengo…
Atacante rubro-negro resgatou música criada por vascaínos para Philippe Coutinho, logo após a apresentação do…
Bap compareceu em despedida de Paulo Angioni Faleceu, no último sábado (12), Paulo Angioni, diretor…
ogador publicou nota em rede social após vídeo de Marcelle Barbosa relatando agressões durante viagem…