FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Um dos mais importantes jogadores do Flamengo é motivo de preocupação. Após sofrer pancada, o volante Gustavo Cuéllar foi diagnosticado com uma entorse. O atleta começa o trabalho de fisioterapia nesta terça-feira (21).
Cuéllar foi atingido por pancada já no final do segundo tempo da partida deste sábado (18), contra o Atlético-MG. Apesar de machucado, o colombiano permaneceu em campo até o apito final. O volante deixou o Independência com uma bota ortopédica e precisou ser levado a um hospital de Belo Horizonte para realizar exames.
O próximo jogo do Flamengo é contra o Athlético-PR, no Maracanã. A partida está prevista para o próximo domingo (26), às 16h, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Garoto Aiyran se lesionou em amistoso da Seleção Brasileira Sub-17 O Flamengo recebeu uma notícia…
Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…
Ver comentários
bem agora Cuellar virou zagueiro segundo nosso treinador(por enquanto ) Abel
Coloca essa porra desse s come e dorme pra jogar caraleo